Re: Chupa Finlândia!

22 Set 2012, 15:31 [#283]
É verdade! Este Stinson recomenda-se. No design já todos o conheciam, mas agora mostra-se mais maduro. Longe da confusão de outros tempos, um tipo mais tranquilo com capacidade para comentar jogos ou dar entrevistas. Espero que seja para continuar com este nível. E quiçá, melhorar.
Imagem

23 Set 2012, 01:48 [#287]
Ainda ninguém comentou? Acho que podem e devem ouvir. Passa rápido, o ambiente é descontraído e não se irão arrepender. Ouçam e vejam as coisas boas da DTL!

Já agora, bom trabalho dos dois, principalmente do Stinson que fez o trabalho gráfico, postou, etc. Eu fiz questão que ele desse a cara, o pessoal tem de ver o valor dele. Aliás, um objectivo é nós os três aparecermos mais com estas iniciativas.
Imagem

23 Set 2012, 15:16 [#289]
É para continuar enquanto houver pessoas como tu a comentar. É o que digo, isto tem pouca visibilidade/valorização. Mas a DTL é isto! E mesmo se ninguém comentar dá-nos sempre algum gozo reunirmos e falarmos. E temos noção de missão cumprida na DTL, e isso é bom. Chama-se satisfação pessoal.
Imagem

23 Set 2012, 16:30 [#293]
Mais uma entrevista ao Filipe Sousa, como se já não estivéssemos todos fartos de o ouvir. grin grin
Gostei do estilo tranquilo e brincalhão da entrevista, mas sem deixar de ser esclarecedor e interessante de conhecer melhor o utilizador e a pessoa.

Foi impressão minha ou o sotaque brasileiro do Stinson foi na verdade espanhol? xD

Já agora, isso do Hall of Fame foi apenas uma maneira de as pessoas saberem que são os administradores activos (Com quem podem contar). O pessoal da Hall of Fame que voltar a ser activo e interventivo na DTL e quiser voltar à Administração, pode-o fazer.
O nome se calhar não é o melhor pois dá a entender que aquele grupo é de utilizadores que marcaram a DTL e faltariam muitos nomes, mas discordo da ideia que devia haver um grupo com essa funcionalidade. O destaque é dado pelo reconhecimento da comunidade e não por pertencer a um grupo, cuja entrada seria também muito subjectiva e podia dar azo a discussões.
Imagem

23 Set 2012, 18:03 [#294]
Ainda bem que gostaram. Como o Filipe disse, mesmo que não comentem o pessoal que faz isto já fica satisfeito e com a sensação de dever cumprido.

@Edu: Não sou perfeito a sotaque brasileiro. :P
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

23 Set 2012, 21:06 [#295]
Antes de mais quero agradecer a todos que ouvem. Principalmente a quem comenta, são vocês que dão mais motivação para continuar a fazer estas coisas. Mas mesmo sem ninguém seremos sempre 3 a motivar-nos.
eduardextreme Escreveu:Já agora, isso do Hall of Fame foi apenas uma maneira de as pessoas saberem que são os administradores activos (Com quem podem contar). O pessoal da Hall of Fame que voltar a ser activo e interventivo na DTL e quiser voltar à Administração, pode-o fazer.
O nome se calhar não é o melhor pois dá a entender que aquele grupo é de utilizadores que marcaram a DTL e faltariam muitos nomes, mas discordo da ideia que devia haver um grupo com essa funcionalidade. O destaque é dado pelo reconhecimento da comunidade e não por pertencer a um grupo, cuja entrada seria também muito subjectiva e podia dar azo a discussões.
Nesta semana apanharam-me. E isso que andava um bocado "desaparecido", o RSantos já tinha combinado para a semana passada, mas não deu. Logo ficou nesta e o roleta da palavra é culpa de quem me escolheu para responder durante a semana.

Isso do sotaque reparei que era mais espanhol que outra coisa. Eu também não sei fazer sotaque brasileiro, falho e no máximo tenho sotaque de palhaço brasileiro com raízes em Itália. O Stinson é um palhaço brasileiro com raízes na Argentina.

Falando no Hall of Fame, eu sei o que ele significa, aliás, até expliquei o que era na verdade na entrevista. Agora a minha ideia era fazer um Hall of Fame. Não um grupo, nem fazia sentido, mas sim um tópico, com o devido destaque a todos aqueles que mereciam. Mais, só colocaria utilizadores que alguma vez na vida ficassem inactivos. Por exemplo, um molotof merece, e actualmente é activo mas não é aquele molotof de outros tempos, e todos mereciam saber. É que daqui a algum tempo aparece um utilizador novo, vê um Calenulma que regressa e a ele não lhe diz nada. Fazer um mural era bonito. E por mim também podiam ser activos, ficavam lá já que fizeram algo de valor para a DTL.

No pes.com.pt havia o Hall of Fame onde tinha o nome de todos os utilizadores e à frente aquilo que eles fizeram ou davam à comunidade. Na página inicial ficava bonito haver um separador com isso. E facilmente vês quem merece estar lá, e se houver muita discussão coloca-se membros que são inactivos. Ao ser activo que se mostre o seu valor. Não sei, é uma boa ideia que se for bem pensada dará resultado.
Imagem

23 Set 2012, 21:21 [#296]
Filipe Sousa Escreveu:Antes de mais quero agradecer a todos que ouvem. Principalmente a quem comenta, são vocês que dão mais motivação para continuar a fazer estas coisas. Mas mesmo sem ninguém seremos sempre 3 a motivar-nos.
eduardextreme Escreveu:Já agora, isso do Hall of Fame foi apenas uma maneira de as pessoas saberem que são os administradores activos (Com quem podem contar). O pessoal da Hall of Fame que voltar a ser activo e interventivo na DTL e quiser voltar à Administração, pode-o fazer.
Nesta semana apanharam-me. E isso que andava um bocado "desaparecido", o RSantos já tinha combinado para a semana passada, mas não deu. Logo ficou nesta e o roleta da palavra é culpa de quem me escolheu para responder durante a semana.

Isso do sotaque reparei que era mais espanhol que outra coisa. Eu também não sei fazer sotaque brasileiro, falho e no máximo tenho sotaque de palhaço brasileiro com raízes em Itália. O Stinson é um palhaço brasileiro com raízes na Argentina.

Falando no Hall of Fame, eu sei o que ele significa, aliás, até expliquei o que era na verdade na entrevista. Agora a minha ideia era fazer um Hall of Fame. Não um grupo, nem fazia sentido, mas sim um tópico, com o devido destaque a todos aqueles que mereciam. Mais, só colocaria utilizadores que alguma vez na vida ficassem inactivos. Por exemplo, um molotof merece, e actualmente é activo mas não é aquele molotof de outros tempos, e todos mereciam saber. É que daqui a algum tempo aparece um utilizador novo, vê um Calenulma que regressa e a ele não lhe diz nada. Fazer um mural era bonito. E por mim também podiam ser activos, ficavam lá já que fizeram algo de valor para a DTL.

No pes.com.pt havia o Hall of Fame onde tinha o nome de todos os utilizadores e à frente aquilo que eles fizeram ou davam à comunidade. Na página inicial ficava bonito haver um separador com isso. E facilmente vês quem merece estar lá, e se houver muita discussão coloca-se membros que são inactivos. Ao ser activo que se mostre o seu valor. Não sei, é uma boa ideia que se for bem pensada dará resultado.
Isto devia ir para a caixa de sugestões. É uma grande ideia :)