Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

22 Set 2012, 21:49 [#6961]
O Varela é de uma frieza notável. Tem muito bom remate.
Pode estar a passar ao lado dos jogos todos, mas se apanha uma oportunidade dificilmente a desperdiça.

EDIT:
Boa vitória do FC Porto, a conseguir os 3 pontos, marcou bastantes golos, não sofreu nenhum, foi uma boa exibição, os jogadores estiveram bem, perfeito. Bom trabalho do Vítor Pereira.

No onze que coloquei só meti mal o M.Lopes, mas isso aí era o menos importante. O James jogou no meio e fez uma grande exibição. Temos no geral uma grande equipa e acima de tudo equilibrada. Não detecto pontos fracos.
Imagem

23 Set 2012, 11:07 [#6965]
BeFree_19 Escreveu:O ponto fraco do porto é o kleber. Entrou aos 70 minutos, aos 85 tocou pela primeira vez na bola e chutou o chão. Depois não tocou mais na bola.
Não sei o que conseguem ver nele.
Só o viste a tocar na bola aos 85 min o.O ? Viste o mesmo jogo que todos? Eu tive no dragão, e ele entrou tocou logo na bola fez uns passezitos, o unico erro foi mesmo aquele que envez de se virar para a baliza vez o oposto, não acho que tenha sido mau de todo.
Imagem

23 Set 2012, 11:09 [#6966]
BeFree_19 Escreveu:O ponto fraco do porto é o kleber. Entrou aos 70 minutos, aos 85 tocou pela primeira vez na bola e chutou o chão. Depois não tocou mais na bola.
Não sei o que conseguem ver nele.
Ele entrou mal, e quando teve oportunidade de fazer alguma coisa, fugiu para o lado errado e ainda deu um chuto no inocente relvado. :mrgreen:

23 Set 2012, 21:25 [#6977]
eduardextreme Escreveu:Vi agora o lance e acho difícil ver se é dentro ou fora em jogo corrido, visto que o lance ocorre mais ou menos em cima da linha de grande área. É mais erro do Maxi que do árbitro.

Penalti para o Benfica e Rodrigo Galo da Académica expulso agora.
Esta perspectiva não é a melhor mas parece me fora:
Imagem