Re: PES 2013

22 Set 2012, 14:44 [#921]
JorgeMonteiro13 Escreveu:Fixe é gravar autoaticamente. Nao ha ca aldrabices.
Então quando fores jogar ML , e qeres contratar um jogador e como tens 2% e probabilidade, e teres a sorte de nesses 2% ele aceitar, e tu tentas aumentar a duração de contrato e ele recusa, quero ver se tb não ficas com azia. :cabecada:
Imagem

22 Set 2012, 14:47 [#922]
eduardextreme Escreveu:Também não consegui meter isso a dar.
Mas consegui fazer o sombrero. :D
Esse é qual, o que estás de costas para o adversário e lhe tens de passar a bola por cima?
Imagem

22 Set 2012, 14:50 [#923]
Jals Escreveu:
Esse é qual, o que estás de costas para o adversário e lhe tens de passar a bola por cima?
Yup. :)

Há coisas que não consigo tipo essa. :(
Mas vou aprender a jogar como faço sempre, duas ou três épocas de standard master league. xD
Imagem

22 Set 2012, 15:11 [#925]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:
Yup. :)

Há coisas que não consigo tipo essa. :(
Mas vou aprender a jogar como faço sempre, duas ou três épocas de standard master league. xD
Eu o sombrero também consegui. O túnel, e mais alguns... :)
Imagem

23 Set 2012, 01:51 [#930]
Estou mesmo a adorar este PES. Podem jogar com qualquer clube que é sempre um jogo equilibrado. Antes, no PES 2012, era só Barça, e quem jogava com ele, independentemente se soubesse jogar, era meio caminho andado para a vitória. :)
SABZ

23 Set 2012, 02:12 [#931]
A equipa que eu estou a gostar mais de jogar é sem dúvida o PSG! Está suberba! ;)
Este PES está sem dúvida muito acima do anterior! ;)

Agora tenho é de comprar um comando de jeito, porque o programa que uso para jogar com os da PS3 dá-me erro! ;)
Vou ver se consigo arranjar um comandozinho bacano! Agora estou a jogar com um do chinês, tipo PS2! Melhor que nada! Mas é todo perro! grin

23 Set 2012, 03:01 [#933]
Eu sinto o jogo mais facil
no pes 2012 em estrela para ganhar 1-0 via me atrapalhado
no pes 2013 ganho 3, 4
se bem que os cabritos agora que estão perfeitos ajudam bastante com um passe a isolar :P
Imagem

23 Set 2012, 12:00 [#935]
Eu também estou a adorar o jogo, está um espectáculo na MLoff com a Académica vou a metade da 1ª época e já estou em 2º!
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

23 Set 2012, 15:58 [#939]
Instalei ontem o jogo e nem a demo tinha jogado, mas fui directamente à MasterLeague e comecei uma época com a equipa Default do Pes, que pica deu :D
Ver as defesas do Ivarov, ver que é um GR fraco, contratar um melhor e ver a diferença.. já não parecem tão robóticos!

A física da bola está melhor, adoro os petardos de longe do meio da rua.
Os carrinhos e os cortes estão bem melhores, o choque físico entre os jogadores também está mais realista.

Estou a adorar :)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

23 Set 2012, 16:19 [#940]
Já deu para perceber que este PES tem uma enorme diferença entre jogar numa televisão quadrada, ou numa com widescreen. Tenho estado a jogar numa televisão quadrada e não me dava muita pica, mas decidi passar a Xbox para a televisão da sala, e que diferença se nota!
Vive o privilégio!