Acabar com 11 jogadores em campo, é uma tarefa árdua :o

As faltam continuam com problemas.daniel7 Escreveu:Acabar com 11 jogadores em campo, é uma tarefa árdua :o

Eu vou!Rodri_scp Escreveu:Alguém quer jogar uma partidinha online agora? No pc!
Na 1 de Portugal! Aquilo tá sempre às moscas! grinZé Nuno Escreveu:Eu vou!Rodri_scp Escreveu:Alguém quer jogar uma partidinha online agora? No pc!
Crias sala aonde?
realmente notei issoeduardextreme Escreveu:As faltam continuam com problemas.daniel7 Escreveu:Acabar com 11 jogadores em campo, é uma tarefa árdua :o
- Metade das faltas ou mais são cartão amarelo, e estamos a falar de faltas "normais".
- Algumas faltas não o são.
- Os bots quase nunca fazem falta e por isso quase nunca levam cartão, tornando o jogo muito irrealista nesse aspecto.

Exacto.AnjoTuga Escreveu:realmente notei isso
qualquer toquezinho era falta e algumas vez amarelo

sim eu já levei um red mas tal como tu em duplo amareloeduardextreme Escreveu:Exacto.AnjoTuga Escreveu:realmente notei isso
Até se compreendia caso um jogador fizesse 2/3 faltas, levar amarelo por estar sempre a recorrer à falta, mas não é o caso.
Eu que muito raramente via um vermelho, já levei um em 3 jornadas da ML, duplo amarelo claro.
E já vi uns 8 amarelos.

A ML tem agora itens para dar aos jogadores (Melhorando-os) e uma loja onde se pode comprar alguns desses itens (Os outros são ganhos jogando).Stinson Escreveu:ML e Vida futebolística como está? novidades há?

Tem umas lojas muito boasStinson Escreveu:Sou mais jogador de FIFA. Desde do PES 10 ou 9 que não jogo, deixei o jogo por completo. Vale a pena "comprar" ou não? grin
Já fiz meia epoca, e tenho a vontade uns 7 ou 8 vermelhos todos por duplo, eu bem tiro a bola no :ps_x: mas o raio do arbitro dá-me sempre amarelo, até irrita, muitos jogos eu fechei o pes, pq é estupido eu não fazer nada, e levar amarelos.AnjoTuga Escreveu:realmente notei issoeduardextreme Escreveu:As faltam continuam com problemas.daniel7 Escreveu:Acabar com 11 jogadores em campo, é uma tarefa árdua :o
- Metade das faltas ou mais são cartão amarelo, e estamos a falar de faltas "normais".
- Os bots quase nunca fazem falta e por isso quase nunca levam cartão, tornando o jogo muito irrealista nesse aspecto.

Eu pensava que era de mim, mas pelos vistos é mesmo a sério.eduardextreme Escreveu:As faltam continuam com problemas.daniel7 Escreveu:Acabar com 11 jogadores em campo, é uma tarefa árdua :o

O PES 2012 também tinha o problema 2 e 3, mas não tinha o 1º problema.Frize Escreveu:Eu pensava que era de mim, mas pelos vistos é mesmo a sério.eduardextreme Escreveu:As faltam continuam com problemas.daniel7 Escreveu:Acabar com 11 jogadores em campo, é uma tarefa árdua :o
Nesse ponto o PES 12 estava melhor, este regrediu nesse aspecto.
PES EDIT?qwertyuiop Escreveu:Melhor patch para um gajo sacar, quero mesmo jogar com a LZS certinha, quem ajuda?