O Jesus deve achar que está num concurso de miss t-shirt molhada.

Como é que é possível se eles chocaram no ar? Não é verdade issoJorgeMonteiro13 Escreveu:Quase encostados? Nesse instante o Maxi está na frente, o Preto ainda vai ganhar a frente e ser carregado em falta.
Acreditas que eu pensei o mesmo? grinJals Escreveu:O Jesus deve achar que está num concurso de miss t-shirt molhada.![]()

Xistra... what else...pdomingues Escreveu:Eu parto-me a rir é com estes penalties... Se este é penaltie, porque não foi o outro à 5min sobre o Nolito (que foi semelhante) ?

Thats true! Bem se pode queixar o Benfica que incompetência.Rubby Escreveu:O Benfica está a ser bem prejudicado (sim há-que saber admitir). Não pensem é que está tudo contra o Benfica, é pura incompetência do árbitro.

A bola vai para a balizaBeFree_19 Escreveu:Não existe penalti. Mas também acho o vermelho mostrado ao rodrigo galo, mal mostrado. Acho que era mais para amerelo. Porque ele não têm tempo de se mexer.

Prejudicar e roubar são coisas diferentes. O Benfica foi prejudicado pela incompetência do árbitro, não foi roubado pela sua intencionalidade.pdomingues Escreveu:Mas, tal como o ano passado, fomos fortemente prejudicados em Coimbra (isto porque não gosto de falar em "roubo").