Sinceramente, Like! Pode ser que perca votos. Como eu gostava de ver o Benfica comprado por um milionário. Só assim é que o clube se endireitará...
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
24 Set 2012, 15:14 [#7022]Prefiro que o Benfica desça a ser comprado por milionários, o futebol está a tornar-se num negócio e se o Benfica começasse a fazer parte disso da mesma maneira que clubes como o City, Chelsea ou PSG não sei se manteria a minha lealdade ao clube.

24 Set 2012, 15:44 [#7023]Não foi claramente esse o ponto principal do comunicado emitido pelo Sporting. Foi mais os ataques feitos pelo LFV como forma de campanha eleitoral.mmoura Escreveu:Prefiro que o Benfica desça a ser comprado por milionários, o futebol está a tornar-se num negócio e se o Benfica começasse a fazer parte disso da mesma maneira que clubes como o City, Chelsea ou PSG não sei se manteria a minha lealdade ao clube.
Vive o privilégio!
24 Set 2012, 15:48 [#7024]Marco, eu gostava que o Benfica fosse um clube milionário, até porque o seria não fossem estas sucessivas direcções corruptas de Vale e Azevedo, Vieira, entre outros. Ou achas que um clube com tantos títulos e tanta fama tinha um passivo tão grande não fossem estas direcções?Rubby Escreveu:Não foi claramente esse o ponto principal do comunicado emitido pelo Sporting. Foi mais os ataques feitos pelo LFV como forma de campanha eleitoral.mmoura Escreveu:Prefiro que o Benfica desça a ser comprado por milionários, o futebol está a tornar-se num negócio e se o Benfica começasse a fazer parte disso da mesma maneira que clubes como o City, Chelsea ou PSG não sei se manteria a minha lealdade ao clube.
Rubby, ele tava a responder ao meu comentário, creio.
24 Set 2012, 15:50 [#7025]@Rubby, Peço desculpa por não me ter expressado bem, eu estava a referir-me ao que disse o CFC 
Em relação ao comunicado, acho que foi uma boa acção por parte do Sporting. O LFV já não sabe o que diz e muito menos o que anda a fazer, por mim já lá não estava há muito.
@Cláudio, a culpa disso foi dos sócios que lá os puseram e nada fizeram para que ele saíssem. Eu não gosto dele, mas não há nada que eu possa fazer e nem sequer tenho o direito de reclamar porque não votei
Em relação ao comunicado, acho que foi uma boa acção por parte do Sporting. O LFV já não sabe o que diz e muito menos o que anda a fazer, por mim já lá não estava há muito.
@Cláudio, a culpa disso foi dos sócios que lá os puseram e nada fizeram para que ele saíssem. Eu não gosto dele, mas não há nada que eu possa fazer e nem sequer tenho o direito de reclamar porque não votei

24 Set 2012, 15:56 [#7026]Na verdade, tens o direito de reclamar. O Benfica são os adeptos, e por muitos pensarem como tu, o clube vai ficando cada vez pior...mmoura Escreveu:@Rubby, Peço desculpa por não me ter expressado bem, eu estava a referir-me ao que disse o CFC
24 Set 2012, 16:09 [#7027]Faz-me sempre confusão quando não usam a quote ou um @, peço-te desculpa mmoura. :mrgreen:
De qualquer modo, ser comprado por milionários estraga um pouco o futebol (por isso não gosto do City nem do PSG), e não me parece que o Benfica precise disso para ser campeão.
De qualquer modo, ser comprado por milionários estraga um pouco o futebol (por isso não gosto do City nem do PSG), e não me parece que o Benfica precise disso para ser campeão.
Vive o privilégio!
24 Set 2012, 16:33 [#7028]O Sr. Luís Filipe Vieira levou uma rebocada mais do que merecida por parte do Sporting. Quem não sabe estar calado ou somente falar daquilo que lhe diz respeito, tem de levar uma chapada destas para ver se mete a viola ao saco. O FC Porto há uns tempos também fez um comunicado parecido, mas parece não ter surtido efeito algum.
Sobre os clubes milionários, eu estou com o Rubby, o Benfica não precisa de ser comprado por um árabe qualquer para ganhar títulos. E eu sou contra essas aquisições desequilibradoras. O desequilíbrio nem sempre se verifica desportivamente, mas é de uma injustiça enorme ver clubes como o PSG gastar milhões e milhões em jogadores perfeitamente anónimos, como foi recentemente o caso do Lucas. Mas o mais grave acaba por nem ser é o valor pago pelos jogadores, mas sim os ordenados que estes "novos ricos" podem oferecer. Isso sim, torna tudo muito complicado para os clubes com menos poder financeiro.
O que vale é que o dinheiro não compra a mística.
Sobre os clubes milionários, eu estou com o Rubby, o Benfica não precisa de ser comprado por um árabe qualquer para ganhar títulos. E eu sou contra essas aquisições desequilibradoras. O desequilíbrio nem sempre se verifica desportivamente, mas é de uma injustiça enorme ver clubes como o PSG gastar milhões e milhões em jogadores perfeitamente anónimos, como foi recentemente o caso do Lucas. Mas o mais grave acaba por nem ser é o valor pago pelos jogadores, mas sim os ordenados que estes "novos ricos" podem oferecer. Isso sim, torna tudo muito complicado para os clubes com menos poder financeiro.
O que vale é que o dinheiro não compra a mística.
24 Set 2012, 17:24 [#7029]No jogo académica x benfica, acho que os dois pénaltis da académica são inventados. O 1º era livre e o segundo não deixa dúvidas.
No entanto, não me pareceu que o galo fosse bem expulso e não se podem falhar lances como os que o benfica falhou.
À 4ª jornada já estamos em desvantagem :cry:
No entanto, não me pareceu que o galo fosse bem expulso e não se podem falhar lances como os que o benfica falhou.
À 4ª jornada já estamos em desvantagem :cry:
Última edição por A. J. Silva em 24 Set 2012, 19:07, editado 1 vez no total.

24 Set 2012, 18:05 [#7030]Disse exactamente o mesmo:RSantos Escreveu:O Sr. Luís Filipe Vieira levou uma rebocada mais do que merecida por parte do Sporting. Quem não sabe estar calado ou somente falar daquilo que lhe diz respeito, tem de levar uma chapada destas para ver se mete a viola ao saco. O FC Porto há uns tempos também fez um comunicado parecido, mas parece não ter surtido efeito algum.
Spoiler

24 Set 2012, 20:03 [#7031]Bem me parecia que a expressão "arcanjos" já tinha sido utilizada! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Disse exactamente o mesmo:RSantos Escreveu:O Sr. Luís Filipe Vieira levou uma rebocada mais do que merecida por parte do Sporting. Quem não sabe estar calado ou somente falar daquilo que lhe diz respeito, tem de levar uma chapada destas para ver se mete a viola ao saco. O FC Porto há uns tempos também fez um comunicado parecido, mas parece não ter surtido efeito algum.Spoiler
24 Set 2012, 21:45 [#7032]O sporting já perde
É desta que o Sa Pinto vai embora de Alvalade 
24 Set 2012, 22:11 [#7034]E confirma-se a 1ª vitória do Sporting no campeonato, sigaa Sporting!!!

24 Set 2012, 22:16 [#7035]Aconteça o que acontecer BARCELOS ATÉ MORRER!
EU SOU BARCELENSE COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!
GIL

24 Set 2012, 23:15 [#7037]Sim, para mal dos teus pecados.Rodaz Escreveu:O sporting ganhou :o :shock: :mrgreen:
Vive o privilégio!
24 Set 2012, 23:44 [#7038]Ganhou, e mereceu. Contra tudo e contra todos. Grande Sporting. :clap:Rodaz Escreveu:O sporting ganhou :o :shock: :mrgreen:
SABZ
25 Set 2012, 00:12 [#7039]Rubby Escreveu:Sim, para mal dos teus pecados.Rodaz Escreveu:O sporting ganhou :o :shock: :mrgreen:
Ja ganharam 2 pontos ao rival da 2ª Circular , estão a evoluir
25 Set 2012, 00:15 [#7040]Esclarecimento do Sporting Clube de Portugal
O jogo entre o Sporting Clube de Portugal e o Gil Vicente ficou marcado por uma má arbitragem, que culminou com a inacreditável expulsão do nosso atleta Labyad, a primeira que sofreu na sua carreira desportiva, depois de se ter limitado a ser empurrado pelo adversário, mesmo à frente do auxiliar João Santos.
Pela segunda jornada consecutiva, depois do sucedido frente ao Marítimo, o Sporting foi vítima de arbitragens com óbvio prejuízo para a sua equipa.
O Sporting respeita todos os intervenientes no espectáculo desportivo, mas também exige ser respeitado por todos. Não pode aceitar ocorrências sucessivas que ameaçam colocar em causa a verdade desportiva.
O Sporting não é cego, nem surdo e reagirá sempre que se sentir prejudicado por todos os meios ao seu alcance. O Sporting espera que os responsáveis pelo sector estejam também muito atentos e saibam actuar no sentido de garantir a igualdade de tratamento entre todos os clubes.
24 de Setembro 2012