Tira umas fotos!Rubby Escreveu:Bem, tempo de ir para Alvalade. Só espero que venha contente.
Re: [Discussão] - Sporting CP
24 Set 2012, 19:58 [#3402]leva lenços brancos esta frio pode ser preciso podes-te constipar, ou no caso de perdermos olha das-lhes o que é preciso, mas espero que não seja precisoRubby Escreveu:Bem, tempo de ir para Alvalade. Só espero que venha contente.

24 Set 2012, 20:09 [#3403]A equipa B do Sporting tá em grande.
Acho que até tá a fazer melhor 2divisão que o sporting, na 1ª.

Ser Lobo é mais que um previlégio, é uma honra !
24 Set 2012, 20:11 [#3404]achas só? acho que é óbvio que sim.....pelo menos por agora claroGoldBoy Escreveu:A equipa B do Sporting tá em grande.

24 Set 2012, 20:14 [#3405]Então troquem as duas equipas para ver como é que ficam as coisas 

24 Set 2012, 20:20 [#3406]não estou a dizer que eles tem melhor equipa só estou a dizer que estão a fazer melhor prestaçãommoura Escreveu:Então troquem as duas equipas para ver como é que ficam as coisas

24 Set 2012, 20:26 [#3408]não interessa é um plantel jovem e estão a ter resultados isso é sempre bommmoura Escreveu:Num campeonato totalmente diferente

24 Set 2012, 20:44 [#3409]Pronto está bem 
BTW, más noticias para o Sporting, o Estoril está a ganhar ao Marítimo

24 Set 2012, 22:11 [#3410]BTW o sporting la ganhou para mal dos teus pecados marcommoura Escreveu:Pronto está bem
mas meteu-me uns nervos este jogo, já esgotei o meu stock de asneiras este mês.....

24 Set 2012, 22:12 [#3411]Bem, chorei quando o Sporting tanto rematava e não entrava, mas quando marcou golo, jasus tou rouco já 

24 Set 2012, 22:16 [#3412]têm calma rapaz não precisas de chorar eles e que ganham o dinheiro nos e que temos o amor pela camisola, festeja só, o resto não é precisofrip Escreveu:Bem, chorei quando o Sporting tanto rematava e não entrava, mas quando marcou golo, jasus tou rouco já
mas ou eles começam a finalizar melhor e não deixarem tantos "buracos" no meio campo ou isto vai correr mal todo o ano

24 Set 2012, 22:21 [#3413]Não me vou esquecer dissoasfpt Escreveu:BTW o sporting la ganhou para mal dos teus pecados marcommoura Escreveu:Pronto está bem
mas meteu-me uns nervos este jogo, já esgotei o meu stock de asneiras este mês.....
Mesmo assim não sei se a vitória do Estoril vos afectou na mesma

24 Set 2012, 22:23 [#3414]andas mesmo desesperado rapaz, empataram com a académica, já estas com medo? vai la jogar fm que la nunca perdes, nem que tenhas de sair do jogo e voltar a entrar :cabecada:mmoura Escreveu:Não me vou esquecer dissoasfpt Escreveu:BTW o sporting la ganhou para mal dos teus pecados marcommoura Escreveu:Pronto está bem
Mesmo assim não sei se a vitória do Estoril vos afectou na mesma

24 Set 2012, 22:25 [#3415]asfpt Escreveu:BTW o sporting la ganhou para mal dos teus pecados marcommoura Escreveu:Pronto está bem
Grande vitória de coração! O orgulho que meu esta vitória! Não digo que fizemos um grande jogo, mas dedicação e devoção não faltaram e desta vez lá conseguimos! :sporting:
Quanto à arbitragem, uma verdadeira vergonha, 2 foras de jogo mal assinalados, 1 deles era golo certo! E a expulsão do Labyad que é das maiores tristezas que vi no futebol nos últimos tempos! Enfim! :fraco:
:sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting:
EDIT: André cala-te! Não têm amor à camisola o quê pah!!! Aquele Capel só não comeu relva a festejar o golo porque não calhou!!!
E o Rinaudo na flash! Que senhor! :prayer: :prayer: :prayer:
Última edição por Rodri_scp em 24 Set 2012, 22:30, editado 1 vez no total.
24 Set 2012, 22:30 [#3416]Rodri_scp Escreveu:asfpt Escreveu:BTW o sporting la ganhou para mal dos teus pecados marcommoura Escreveu:Pronto está bem
Grande vitória de coração! O orgulho que meu esta vitória! Não digo que fizemos um grande jogo, mas dedicação e devoção não faltaram e desta vez lá conseguimos! :sporting:
Quanto à arbitragem, uma verdadeira vergonha, 2 foras de jogo mal assinalados, 1 deles era golo certo! E a expulsão do Labyad que é das maiores tristezas que vi no futebol nos últimos tempos! Enfim! :fraco:
:sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting:
verdade foi uma vitoria de coração eles nunca desistiram, foi um jogo em muitas vezes mal jogado mas sempre a tentar, e isso vê-se nas estatísticas só não vê quem não quer ver
quanto a arbitragem calma capitão....erros acontecem o arbitro é um ser humano, erros são normais quanto mais em fora de jogo quando os jogadores estão mesmo em linha em movimento contrario, quanto ao labyad se ele tivesse cabeça não era expulso ele e que foi para la provocar
mas força sporting

24 Set 2012, 22:33 [#3417]Meu post no twitter:
Vencemos, apesar de pouca cabeça, muito coração em jogo. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Siga Sporting!!!
Esta é a verdade, não jogamos com cabeça, mas o coração e a devoção levaram-nos ao triunfo.
Vencemos, apesar de pouca cabeça, muito coração em jogo. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Siga Sporting!!!
Esta é a verdade, não jogamos com cabeça, mas o coração e a devoção levaram-nos ao triunfo.

24 Set 2012, 22:38 [#3418]Não deves ter visto o mesmo jogo que eu!asfpt Escreveu:verdade foi uma vitoria de coração eles nunca desistiram, foi um jogo em muitas vezes mal jogado mas sempre a tentar, e isso vê-se nas estatísticas só não vê quem não quer ver
quanto a arbitragem calma capitão....erros acontecem o arbitro é um ser humano, erros são normais quanto mais em fora de jogo quando os jogadores estão mesmo em linha em movimento contrario, quanto ao labyad se ele tivesse cabeça não era expulso ele e que foi para la provocar
mas força sporting
Então agora, quem leva os empurrões também leva amarelo? ok :clap:
24 Set 2012, 22:39 [#3419]ele foi la porque queria festa, ele já sabia que tinha amarelo e meteu-se a agarrar a bola? sabes bem que naquela situação é sempre amarelo para os 2.....mas pronto eu per dou-o ele ainda é novo estas coisas acontecemRodri_scp Escreveu:Não deves ter visto o mesmo jogo que eu!asfpt Escreveu:verdade foi uma vitoria de coração eles nunca desistiram, foi um jogo em muitas vezes mal jogado mas sempre a tentar, e isso vê-se nas estatísticas só não vê quem não quer ver
mas força sporting
Então agora, quem leva os empurrões também leva amarelo? ok :clap:

24 Set 2012, 22:41 [#3420]Grande vitória, ultimos dez minutos à leão conseguiram a grande reviravolta, o que me deixa bastante feliz mas não é um jogo, quero estes 10 minutos todos os jogos mas em vez de 10, que sejam os 90! :verde:
Força Sporting! :heart:
Força Sporting! :heart: