Acreditaste que pensei exatamente no mesmo?! Até comentei com o meu pai. É só tirar o sotaque e pôr o Ronaldo a falar em condições e é igualzinho!Coentrão_18 Escreveu:Ouvir 'este' Rui a falar , lembra-me bastante o Cristiano Ronaldo.
Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3
18 Set 2012, 22:36 [#322]Eu por acaso , já antes tinha reparado mas não me lembrei de ninguém conhecido.
Agora como ele disse que admira o Ronaldo , lembrei-me da 'fala' dele e são iguaizinhos mesmo !
Agora como ele disse que admira o Ronaldo , lembrei-me da 'fala' dele e são iguaizinhos mesmo !

18 Set 2012, 22:44 [#323]Na TV7dias está a dizer que ele é mesmo o primo do Cristiano.
(Em Cascais há muitas tabaqueiras...)
(Em Cascais há muitas tabaqueiras...)
25 Set 2012, 20:10 [#325]"SOMOS UM CASAL" ANA REVELA SEGREDO DE RÚBEN E TATIANA
Ana não perdeu tempo. Depois de muito se especular sobre Rúben e Tatiana, a concorrente de Estarreja carrega no botão.
Esta petra é uma fera!!!

25 Set 2012, 20:27 [#327]A Petra compensa no físico aquilo que falta na cabeça... :mrgreen:
25 Set 2012, 20:28 [#328]Gazelle Escreveu:Esta petra é uma fera!!!

25 Set 2012, 23:14 [#329]Ahahaha. Que mamas.
"Só Selicone"
Eu tenho a Meo e tenho o canal 10 da box.
Eu tenho a Meo e tenho o canal 10 da box.

Ser Lobo é mais que um previlégio, é uma honra !
26 Set 2012, 02:28 [#330]serei o unico achar que a vanessa é linda?
como são capazes de achar que era um homem O.O

26 Set 2012, 07:38 [#331]Lindas, eu acho as gémeas de Rio Tinto, as outras são apenas assim assim, e algumas são mesmo feias...AnjoTuga Escreveu:serei o unico achar que a vanessa é linda?
26 Set 2012, 08:19 [#332]Petra e Alexandra são dois mulherões.
Depois as gémeas e a própria Vanessa são muito bonitas.
Depois as gémeas e a própria Vanessa são muito bonitas.
26 Set 2012, 11:07 [#333]Não acho , as melhores que la estão é a alexandra a Petra e a Mara na minha modesta opiniãoAnjoTuga Escreveu:serei o unico achar que a vanessa é linda?
26 Set 2012, 18:16 [#334]E eu que descobri que o Rúben é filho do meu barbeiro? 

26 Set 2012, 18:18 [#335]eu acho a vanessa a alexandra(porque já a vi nua :oops2:) e a irmã da petra
a petra se não fosse o silicone era uma múmia (e já me vão chamar nomes)
a petra se não fosse o silicone era uma múmia (e já me vão chamar nomes)

27 Set 2012, 21:00 [#336]A Mara para mim é a mais bela dentro da casa, não sei se alguém viu ela antes da transformação, ela tinha cabelo preto, e novamente, na minha opinião, o ruivo fica-lhe muito bem, e cortado ainda melhor.
27 Set 2012, 21:49 [#337]O mestre explica como se dá um beijo…
:mrgreen:

É tudo a grande ate há casamentos la dentro

É tudo a grande ate há casamentos la dentro
29 Set 2012, 20:40 [#338]Mara a mais bonita. Arnaldo rua com ele e favoritos a ganhar esta edição Hélio ou Jean Mark.
30 Set 2012, 10:50 [#339]A Alexandra é horrível, é do tio de mulher que não iria ter nada, ainda por cima é filha de uma boss de um talhinho!
As gemeas de Rio Tinto achei mais piada quando entraram, dentro da casa mostram-se um pouco mais ao natural e já não gosto tanto, a Nicole namorava com um conhecido meu (o tal que deixou para entrar) e eu nem sabia!
As melhores sao sem duvida a Mara, a Petra (mas é muito burra :p) e mesmo assim a Nicole é das melhores :p
As gemeas de Rio Tinto achei mais piada quando entraram, dentro da casa mostram-se um pouco mais ao natural e já não gosto tanto, a Nicole namorava com um conhecido meu (o tal que deixou para entrar) e eu nem sabia!
As melhores sao sem duvida a Mara, a Petra (mas é muito burra :p) e mesmo assim a Nicole é das melhores :p