É de valorizar que os grandes jogam fora. Assim temos pequenos estádios cheios, possivelmente em zonas onde o futebol de 1ª liga raramente chega.

Mesmo edueduardextreme Escreveu:É de valorizar que os grandes jogam fora. Assim temos pequenos estádios cheios, possivelmente em zonas onde o futebol de 1ª liga raramente chega.

Porque será...GoldBoy Escreveu:Tinha dúvidas com o Sporting.

Eu próprio tenho dúvidas com o Sporting, é mais do que habitual perdermos em campos destes, seja para que competição for. Não vai ser nada fácil.sportingboy Escreveu:Porque será...GoldBoy Escreveu:Tinha dúvidas com o Sporting.

Santa Eulália de Vizela grinGoldBoy Escreveu:O Porto vai jogar contra quem ?

Não foi o Moreirense que eliminou o sporting o ano passado da taça da liga?Rubby Escreveu:Eu próprio tenho dúvidas com o Sporting, é mais do que habitual perdermos em campos destes, seja para que competição for. Não vai ser nada fácil.sportingboy Escreveu:Porque será...GoldBoy Escreveu:Tinha dúvidas com o Sporting.

Foi com um penalty á Bojinovdaniel7 Escreveu:Não foi o Moreirense que eliminou o sporting o ano passado da taça da liga?Rubby Escreveu:Eu próprio tenho dúvidas com o Sporting, é mais do que habitual perdermos em campos destes, seja para que competição for. Não vai ser nada fácil.sportingboy Escreveu:Porque será...GoldBoy Escreveu:Tinha dúvidas com o Sporting.
O jogo contra o Moreirense foi o segundo. Quem eliminou o Sporting foi o Gil Vicente porque venceu na última jornada 1-0 em Alvalade.gonalois Escreveu:Foi com um penalty á Bojinovdaniel7 Escreveu:Não foi o Moreirense que eliminou o sporting o ano passado da taça da liga?