:s Boa sorte para o ano, amigo Rubby. Tu consegues.Rubby Escreveu:Acabo de saber que não consegui entrar nos cursos que queria da faculdade, o exame de matemática estragou-me tudo...![]()
Agora é um ano de melhoria.
Onde anda o Kakerlakk?
| Facemaker |
:s Boa sorte para o ano, amigo Rubby. Tu consegues.Rubby Escreveu:Acabo de saber que não consegui entrar nos cursos que queria da faculdade, o exame de matemática estragou-me tudo...![]()
De nada, amigo! Já sirvo o jantar. :neko:M4rtinZ Escreveu:Muito obrigado, Kakerlakk!
Que venha daí o almoço, já agora. Eu pago.
Zé Nuno Escreveu:Quero o almoço e um cobertor, que está um frio dos diabos.
JFonso72 Escreveu:Fogo nem parece que ontem choveu, esta um sol!!!
que temos para almoço?
Joao3 Escreveu:Então pessoal? Isto anda parado?
Vá pronto, eu pago o jantar...
M4rtinZ Escreveu::s Boa sorte para o ano, amigo Rubby. Tu consegues.Rubby Escreveu:Acabo de saber que não consegui entrar nos cursos que queria da faculdade, o exame de matemática estragou-me tudo...![]()
Onde anda o Kakerlakk?
Boa noite a todos e desculpem não ter estado mais presente...Joao3 Escreveu:Parece que o Kakerlakk já anda por aí!
&
+
+ sai um pdomingues! &
+ 
&
+
+ sai um pdomingues! &
+ 
&
+
+ sai um pdomingues! &
+ 
&
+
+ sai um pdomingues! &
+ 
&
+
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Boas, GoldBoy! Junta-te à mesa 80 para jantar, amigo!GoldBoy Escreveu:Boas Tugas ! Queria ai um sumo de laranja com uma tosta mista. sff :mrgreen:

Joao3 Escreveu:Espetáculo, nunca te esqueces de nada! Muito obrigado. 8-)
Zé Nuno Escreveu:Obrigado, amigo Carlos!
Não têm de quê, pessoal... é sempre um prazer! :neko:M4rtinZ Escreveu:Muito obrigado, Kakerlakk, mais uma vez!
Vamos apreciar este belo jantar.
Bom dia, pereiiriinha!pereiiriinha Escreveu:Bom dia peeps!
Bem hoje parece que sou eu a abrir a Botica, e tou cheio de fome, portanto o próximo tem o pequeno almoço pago, e servido!
Menu 4 - Mesa 11

Joao3 Escreveu:Bom dia, pessoal!
Já me cheira a qualquer coisa ali na cozinha...
Cheira, sim senhor! Acertaram os dois! :neko:sportingboy Escreveu:Cheira-me a Robalo...
Acertei chef?
+ sai um pdomingues! &
+ 
+ sai um pdomingues! &
+ 
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]

Não incomodas nada, amigo!GoldBoy Escreveu:Espero não encomodar, mas queria um café.

Lancho contigo, amigo João!Joao3 Escreveu:Muito bom o almoço, chef!
O lanche é que calhava bem agora.

Acho que só vais incomodar o scpyrus.GoldBoy Escreveu:Espero não encomodar, mas queria um café.