De nada! :neko:
"The things we whisper in the dark."

Ma tu só me bieste agora hein? F'caste a nanar te gora, é?maced03 Escreveu:Mé que é povo? Não se lancha aqui ?

tu saber o que são aulas de manha ?? Tu saber o que é ter aula ás 8:15 ? e acabar com filosofia ? tu não tá bem a ber ! grin grin grineduardextreme Escreveu:Ma tu só me bieste agora hein? F'caste a nanar te gora, é?maced03 Escreveu:Mé que é povo? Não se lancha aqui ?
Alta seca, eu desenhava e até cheguei a fazer poemas estúpidos em aulas de filosofia.maced03 Escreveu:tu saber o que são aulas de manha ?? Tu saber o que é ter aula ás 8:15 ? e acabar com filosofia ? tu não tá bem a ber ! grin grin grineduardextreme Escreveu:Ma tu só me bieste agora hein? F'caste a nanar te gora, é?maced03 Escreveu:Mé que é povo? Não se lancha aqui ?

E aquilo é o quê? Hortelã? Não sabes mesmo fazer chá.DelPiero Escreveu:E se tiveres sede, tens sempre ali o jarro com agua grin

A escola é as aulas é que nãoeduardextreme Escreveu:Alta seca, eu desenhava e até cheguei a fazer poemas estúpidos em aulas de filosofia.maced03 Escreveu:tu saber o que são aulas de manha ?? Tu saber o que é ter aula ás 8:15 ? e acabar com filosofia ? tu não tá bem a ber ! grin grin grineduardextreme Escreveu:Ma tu só me bieste agora hein? F'caste a nanar te gora, é?maced03 Escreveu:Mé que é povo? Não se lancha aqui ?
A escola é que era boa...
Aqui esta, são 6 euros por favor grinmiguelrocha Escreveu:um suminho

DelPiero Escreveu:Aqui esta, são 6 euros por favor grinmiguelrocha Escreveu:um suminho
De aquário ou vai querer da sanita outra vez?lucas_10 Escreveu:Boa tarde a todos.
Alguem em serve uma agua?