Re: Chupa Finlândia!

26 Set 2012, 14:37 [#321]
Isso dos nomes é complicado :mrgreen:

Por exemplo o meu 2º nome é Fortunato que pode ser 1º nome como ultimo nome, no meu caso é 2º nome...eu tenho esse nome em homenagem ao meu avô que se chamava Fortunato(neste caso era 1º nome dele) logo fiquei Pedro Fortunato.

Claro que nada bate a Cátia Vanessa ou a Cláudia Ana :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

26 Set 2012, 14:43 [#322]
Cátia Vanessa soa-me a nome de "menina". Sim, dessas "meninas". Mas há piores. Já agora, o meu primeiro nome é Álvaro e o último é Recoba. E é verdade, ou meia verdade. Só Álvaro é que é e deve ser em homenagem ao meu pai que é Álvaro, por isso nunca me chamam Álvaro. E se me chamam Filipe na rua nem ligo, tem de ser Filipe Sousa porque Filipes há muitos.

Mas nunca ouvi falar em Fortunato na vida. Mas soa bem, soa à tipo boss.
Imagem

26 Set 2012, 22:50 [#330]
Filipe Sousa Escreveu:Cátia Vanessa soa-me a nome de "menina". Sim, dessas "meninas". Mas há piores. Já agora, o meu primeiro nome é Álvaro e o último é Recoba. E é verdade, ou meia verdade. Só Álvaro é que é e deve ser em homenagem ao meu pai que é Álvaro, por isso nunca me chamam Álvaro. E se me chamam Filipe na rua nem ligo, tem de ser Filipe Sousa porque Filipes há muitos.

Mas nunca ouvi falar em Fortunato na vida. Mas soa bem, soa à tipo boss.
O meu filho mais novo chama-se Álvaro. É um nome que nunca me tinha ocorrido, mas que quando surgiu foi imediatamente aceite. Confesso que é um nome forte, mas gosto imenso. ;)

Já agora... e Haydea, para rapariga? Gostam? grin

27 Set 2012, 00:54 [#331]
Nos açores os nomes soam diferente, como aqui no norte. Cátia "Bánessa" é do pior que há. Mas pessoalmente não dava um nome desses à minha filha. E sim, Álvaro é um nome que gosto, só que é do meu pai, ainda por cima o apelido é igual logo só está primeiro que Filipe porque soa melhor Álvaro Filipe do que Filipe Álvaro. E o padrinho do meu pai e o filho dele chamam-se Álvaro, mas esses estão pela Espanha, logo é mais comum.
Imagem