Laker Escreveu:Ninguém fala da Assembleia Geral de ontem? RELATORIO DE CONTAS CHUMBADO !!!!
O BENFICA AINDA É NOSSO !
RUA VIEIRA
Falamos nisso depois do jogo laker ...Vou ver o MAIOR a jogar
Laker Escreveu:Ninguém fala da Assembleia Geral de ontem? RELATORIO DE CONTAS CHUMBADO !!!!
RUA VIEIRA
Queres meter quem? :hum:Rodaz Escreveu:Laker Escreveu:Ninguém fala da Assembleia Geral de ontem? RELATORIO DE CONTAS CHUMBADO !!!!
RUA VIEIRA
Falamos nisso depois do jogo laker ...Vou ver o MAIOR a jogarEnzo Perez no meio campo

Estou de acordo, é como o RVP e o Rooney no United, não me parece que devam jogar os dois.mmoura Escreveu:Não iria funcionar, são ambos parecidos à excepção da corrida e técnica que o Lima tem. É isso que o Cardozo não tem. Ambos são conhecidos como goleadores e não iria dar resultado ter 2 jogadores a jogar para marcar.

18A. J. Silva Escreveu:Tem que se ter que idade para votar?

K penaLaker Escreveu:18A. J. Silva Escreveu:Tem que se ter que idade para votar?

Ai tu com 12 anos querias votar? grin Eu tenho 16anos e 16 anos de sócio e não posso...A. J. Silva Escreveu:K penaLaker Escreveu:18A. J. Silva Escreveu:Tem que se ter que idade para votar?mas eu também não ia a Lisboa votar

Isso é que era. Ou então o Moniz ...PesLord Escreveu:Já falei com o Sr. Bagão Félix para se candidatar à presidência do SLB, mas ele sorridentemente disse que não

O Porto anda cheio de dívidas?!?!asfpt Escreveu:ou então um gajo do dubai com dinheiro a mais para injectar isso sim e que era bom para salvar não só o Benfica como os outros 2 que também andam cheios de dividas