Re: [Nocturnos F.C] Bar Nocturno

27 Set 2012, 13:37 [#12548]
MarceloTK Escreveu:Aqui no brasil rolou um concurso que conseguia por o biscoito na testa e sem ajuda das mãos comer o biscoito o mais rápido possível, rsrs
Aqui também. Era o "Ganha num minuto. Dava na SIC ao domingo à noite, e consistia em executar com sucesso tarefas em um minuto. Tenho uma prima que participou, fez inclusive essa prova da bolacha, e ganhou 600€ :)

PS: Queri um café... ;)

27 Set 2012, 14:44 [#12549]
pdomingues Escreveu:
MarceloTK Escreveu:Aqui no brasil rolou um concurso que conseguia por o biscoito na testa e sem ajuda das mãos comer o biscoito o mais rápido possível, rsrs
Aqui também. Era o "Ganha num minuto. Dava na SIC ao domingo à noite, e consistia em executar com sucesso tarefas em um minuto. Tenho uma prima que participou, fez inclusive essa prova da bolacha, e ganhou 600€ :)

PS: Queri um café... ;)
Aqui era no Pânico na TV, programa de comedia, nem valia nada, o pessoal só gravava colocava no youtube e mandava pra eles ai eles passavam no programa...
E grande prêmio que sua prima ganhou rsrs.

Aqui o café...
Imagem
Imagem

28 Set 2012, 13:07 [#12552]
RJPR Escreveu:Sai um pdomingues!
E obrigado PD, pela publicidade xD
Obrigado eu, pois todos os trabalhos que fazem, são boa publicidade à equipa.
Passámos quase de uma das equipas mais inactivas do início da época, para a mais activa (ou pelo menos uma das mais activas) actualmente, mesmo tendo contra nós o facto de estarmos numa fase "morta", pois folgamos 2 jogos seguidos, e estamos na paragem de meio da época. Aqui se vê a nossa força. Podemos não ter 18 users bem activos, mas temos metade da equipa muito forte nesse aspecto, e isso é muito bom :)