Re: Fifa 13

27 Set 2012, 13:52 [#261]
O jogo está muito bom ;)
Do pouco que consegui jogar, adorei!

PS: Quanto à minha pergunta, ninguém sabe?

-----------------------

Acho que já sei... Bem são 40€ que poupo para o Assassins Creed :P ( :( )

27 Set 2012, 19:07 [#263]
Eu comprei a edição normal por 25,30 euros...não me apetecia pagar mais que 27 ou 28 euros. E reservei em boa hora porque o mais barato agora da versão normal está nos 28 euros e a ultimate team nos 33 euros... eu gostava de ter arranjado a ultimate, mas tipo tenho de pensar no dinheiro e este mês vai ser puxadote e fiquei-me pela normal :?

PS: estou a falar para PC
Legendary Striker... is back again 8)

28 Set 2012, 00:39 [#264]
Ora bem, já me estou a iniciar pelos lados do Ultimate Team. Estou na dúvida se faço uma equipa de portugueses, de jogadores que jogam em Portugal (ou noutro país qualquer) ou se faço uma equipa de estrelas, o melhor que conseguir...

28 Set 2012, 00:47 [#265]
RSantos Escreveu:Ora bem, já me estou a iniciar pelos lados do Ultimate Team. Estou na dúvida se faço uma equipa de portugueses, de jogadores que jogam em Portugal (ou noutro país qualquer) ou se faço uma equipa de estrelas, o melhor que conseguir...
Jogadores que jogam em Portugal podes fazer uma boa equipa, estive a ver assim por alto os planteis e consegues fazer uma boa equipa só com jogadores a actuar em Portugal ;) Mas tipo nunca joguei esse modo por isso estou a zero.lol

Amanha aventuro-me a jogar, hoje foi só ajeitar o comando e ver os modos de jogo, amanhã estou lá :mrgreen:

28 Set 2012, 23:02 [#266]
Já recebi a pré encomenda ontem e já iniciei o meu modo favorito, o modo carreira, que está muito bom com muitas mais opções em todos os aspetos o que torna viciante.
Em termos de jogo jogado está cada vez mais dificil mas também é isso que faz querer jogar mais para ultrapassar as dificuldades.
Imagem

28 Set 2012, 23:11 [#268]
Ricc Escreveu:Em termos de jogo jogado está cada vez mais dificil mas também é isso que faz querer jogar mais para ultrapassar as dificuldades.
Exacto, o jogo está bem mais difícil, é preciso construir com calma.
O problema é que às vezes enerva. xD
Vive o privilégio!

28 Set 2012, 23:56 [#270]
Tenho-me entretido com o online e com o ultimate team.

Ainda a bocado apanhei um gajo a jogar com o barça contra o Porto(eu jogo sempre com o Porto) pah o gajo teve 80% de posse de bola no final do jogo...tá real sim senhora...mas levou 5-0 de mim pois ele teve 80% de posse de bola e não fez um remate o jogo todo :mrgreen: :mrgreen:

Estou a adorar jogar, tive um jogo que me custou imenso e sofri a bem sofrer o gajo jogava pa caramba, acabei por perder contra o Real Madrid por 4-3 no prolongamento em que o gajo fez 21 remates contra 15 meus...sinceramente não sei como consegui aguentar até ao prolongamento pois o gajo jogava muito mais que eu e tinha uma equipa superior...tive sorte admito. O ultimo jogo que fiz ganhei 5-2 a um que jogou com o Arsenal, foi um bom jogo estive a perder 2-0 e depois dei a volta...

Tenho é de jogar com pessoal aqui da DTL :D

29 Set 2012, 11:55 [#272]
Ricc Escreveu:Ó grande tens pra PC ou PS3? Quero ver se não jogas nada como assim dizes!! :twisted:
É para PC carequinha. Eu não jogo grande coisa, a ultima vez que joguei FIFA a sério foi no FIFA 10 que não tem metade das coisas que este FIFA13 tem...eu nem fintas sei fazer direito...mas também nunca fui jogador disso, não sou nenhum Quaresma para andar aí a fazer fintas a mim próprio :mrgreen:

Como tenho jogado muito com o Porto uma pessoa começa a conhecer bem os jogadores, e por exemplo jogadores como o Atsu e o Iturbe é a loucura :geek: Tem uma velocidade na ala e um controlo de bola muito bons, o Jackson Martinez dentro da área é muito bom, o Hulk ainda está no Porto, gosto do Lucho, no FIFA ao contrario do PES está um craque mesmo...Maicon grande central e Alex Sandro e Danilo bons alas...resumindo o Porto no FIFA está muito bom e consegue-se bater de igual com os colossos, mas claro que se apanharmos um gajo que domine passamos muitas dificuldades como é logico :geek:

29 Set 2012, 13:03 [#274]
Rubby Escreveu:Quem é que queres enganar? Tu andas aí a jogar é a tua Sega Saturn, a viciar em Super-Mário. :mrgreen:
E na Super Nintendo a jogar o Sonic 2 :mrgreen:

30 Set 2012, 13:55 [#278]
jordanoliveira10 Escreveu:
RSantos Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:E está a encomenda feita, fiz pela GamingReplay, ficou por 57,49€. :D

Quando receber o jogo quero fazer uns jogos contra voçes. ;)
PS3? :)
Sim. :)
Então vamos fazer uns joguinhos quando chegar! :)
Também comprei na gamingreplay, mas ainda consegui a um preço mais baixo.