Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

16 Set 2009, 11:28 [#161]
Bscorpion Escreveu:Adorei o inicio da 2º temporada quando mostra a única sobrevivente dos "fumos vulcânicos" que mataram mais de 2000 pessoas em Hinamizawa a falar com o chefe da policia Kuraudo Oishi, e também com o inspector Mamoru Akasaka.
Rena Ryuugu, em 2008. :lol:
Ela fala de tudo desde o sequestro feito por ela na escola, desde quando fugiu ao "Massacre de Hinamizawa", que descobrimos ao longo da série.
Ficamos a saber que era sobre aliens a "Maldição do Oyashiro-Sama", daí haver a regra de não sair de Hinamizawa (onde Rena não respeitou, e ficou beserk na escola devido as larvas a quererem sair da pele, daí voltar à vila).
Imagem
Inspector Oishi, Detective Akasaka Mamoru, o ajudante Sawada e Rena Ryuuguu em 2007 no templo de Oyashiro-Sama a lembrar dos "Bons velhos tempos".

Rena: "Quem me dera voltar aqueles tempos de Hinamizawa dourados".

Aqui está uma imagem da 3º Temporada de Higurashi_no_Naku_Koro_ni_Rei (Quando as cigarras choram alegremente?).
Imagem
Depois desta cena há uma parte da Rena a dizer "Kawaii, quero levar para casa", imagina o quê... :lol:

16 Set 2009, 14:03 [#162]
Estou a adorar ver o Evangelion.
Imagem
Um dos pontos mais cativantes é a banda sonora. Aquela versão do "Fly Me To The Moon" da Claire Littley no fim é absolutamente brilhante. Isto sem falar na abertura, que também é fantástica.

Adoro a relação entre a Rei e o Shinji. Quando ele foi salvá-la como o pai...
Esse episódio com o Angel da broca foi muito intenso.
Imagem
Imagem
Os momentos em que domina o humor...
Imagem
E o Pen Pen? :lol:
Imagem
Até agora, cinco estrelas. Percebe-se o porquê de ser a tua anime favorita, Bscorpion.
E estou preparado para o mind fuck dos dois últimos episódios.
É pena a Segunda Criança (also known as Asuka Langley Soryu) ainda não ter aparecido.

EDIT
Bscorpion Escreveu:

Depois desta cena há uma parte da Rena a dizer "Kawaii, quero levar para casa", imagina o quê... :lol:

Hahahaha

16 Set 2009, 20:25 [#164]
infecteddjs Escreveu:Estou a adorar ver o Evangelion.
Um dos pontos mais cativantes é a banda sonora. Aquela versão do "Fly Me To The Moon" da Claire Littley no fim é absolutamente brilhante. Isto sem falar na abertura, que também é fantástica.
Adoro a relação entre a Rei e o Shinji. Quando ele foi salvá-la como o pai...
Esse episódio com o Angel da broca foi muito intenso.
...
Até agora, cinco estrelas. Percebe-se o porquê de ser a tua anime favorita, Bscorpion.
E estou preparado para o mind fuck dos dois últimos episódios.
É pena a Segunda Criança (also known as Asuka Langley Soryu) ainda não ter aparecido.
Fico contente que seja do teu agrado, é uma grande história que é rara de se ver, mas se achas que está bom agora espera quando a "Die Deutsche Redhair Prinzessin" aparecer, hahaha. :lol:
Lembra-te episódio 8.
:ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up:

Spoiler

Estou-me a divertir bastante com o Higurashi Saga, muito mesmo, um resumo, a 1º temporada é de assassinatos, a segunda é de sobrevivência e a terceira é party. :lol:

30 Set 2009, 14:57 [#173]
kabanax Escreveu:Aqui vai uma lista de animes que vejo ou ja vi... 8-) 8-)
o meus favoritos..
- Beck - Trinity Blood

o resto é:
- Hajimo no ipo - Naruto - Bleach - Project Arms - Gungrave - Major - Wich hunter - FULL METAL ALCHEMIST - Devil May Cry (alguns episodios) - SlamDunk e mt mais.
Do Slam Dunk, via no Anos 90 no Canal 1, de resto quase todos são actuais.
Trinity Blood, lembro-me na SIC Radical, uma série muito boa, mas não é das minhas favoritas. :D
Temos mais um fâ de FMA, Naruto e Bleach "In the House".

Por fim só tenho a dizer que no Domingo começou a 21º Temporada dos Simpsons, com o 1º Episódio chamar-se "Homer the Whopper".
E claro que já o vi... :lol:

07 Out 2009, 17:27 [#177]
Chiça que esta semana está tudo parado... :roll:
Deve ter sido o fim de semana prolongado, que faz mal. :lol:

O que ando a ver:

O que dá no ANIMAX: Air Gear, Amassando japão, Honey and clover, etc.
Mais o FMA Brotherhood, sempre actualizado. 8-)
Mais os Simpsons, d'oh, com pena de não seguir o American Dad!, Family Guy e o Cleveland Show, por ter pouca net. :(

07 Out 2009, 20:03 [#178]
Bscorpion Escreveu:Chiça que esta semana está tudo parado... :roll:
Deve ter sido o fim de semana prolongado, que faz mal. :lol:

O que ando a ver:

O que dá no ANIMAX: Air Gear, Amassando japão, Honey and clover, etc.
Mais o FMA Brotherhood, sempre actualizado. 8-)
Mais os Simpsons, d'oh, com pena de não seguir o American Dad!, Family Guy e o Cleveland Show, por ter pouca net. :(
air gear esta igual ao do panda?
é q dubado chiça!