Re: [Convocatória] Rússia e Irlanda do Norte

30 Set 2012, 18:21 [#5]
Não posso falar da convocatória em geral porque não sigo todos da mesma forma, mas os que sigo (principalmente Gazelle, pdomingues, RJPR, jordanoliveira10 e Stinson) e têm estofo de Seleção estão aí. Se não estivessem é porque certamente haveria alguém melhor. Fico feliz pelo meu trabalho (e dos meus colegas) ser reconhecido e premiado com uma convocatória. E sim, a convocatória não foge muito às anteriores, há um grupo de jogadores que em condições normais estará sempre aí. Depois alguns podem-se destacar mais, outros desaparecer, o normal. Parece-me um boa convocatória.
Imagem

30 Set 2012, 18:37 [#11]
Convocatória de novo injusta, porque estão a faltar alguns nomes e alguns que estão a mais, os que faltam deram o que podiam, nomes como joao3 (Trabalhou imenso na marca), DelPiero (Trabalho muito para a sua equipa e marca) e eu (que na minha opinião, dei tudo o que podia na minha equipa e na minha marca), mas nem vale a pena discutir.
Imagem

30 Set 2012, 18:39 [#13]
kléber_11 Escreveu:Convocatória de novo injusta, porque estão a faltar alguns nomes e alguns que estão a mais, os que faltam deram o que podiam, nomes como joao3 (Trabalhou imenso na marca), DelPiero (Trabalho muito para a sua equipa e marca) e eu (que na minha opinião, dei tudo o que podia na minha equipa e na minha marca), mas nem vale a pena discutir.
E o vosso trabalho foi visto. Apenas um não esteve na lista dos quase e os outros dois não tiveram o seu lugar nesta convocatória. ;)

30 Set 2012, 18:45 [#14]
Parabéns a todos os convocados! A convocatória parece-me justa, e dentro daquilo que era esperado. É claro que todos nós pensamos em nomes que podiam constar da lista, mas só é possível convocar um restrito número de utilizadores.

Mais uma vez os meus parabéns a todos, e uma palavra de apreço para com aqueles que quase foram convocados. O vosso dia irá chegar! :)

E claro, um grande obrigado pela convocatória.

30 Set 2012, 18:56 [#19]
Eu penso que quem acha que falta alguém em detrimento de alguém devia de dizer que é que trocaria e porquê. Aqui ou em privado com o Selecionador, obviamente que teriam explicação e ajudaria-os também. Numa maneira cordial e ordenada e, acima de tudo, argumentada.

Eu já falei por mim, que achei que merecia estar, está lá. Tinha 4 elementos que achava que deveriam de estar lá, e estão. Logo nada a acrescentar. Se não estivessem foi como disse, era porque haveria alguém que merecia mais.
Imagem