Re: Fifa 13

30 Set 2012, 21:02 [#281]
santorfo Escreveu:
MiguelMiranda Escreveu:Também queria ter, mas pparece que vai ter de ser o pai natal a trazer xD
Compra a meias com alguem pela psn como o caseir0 disse há umas paginas :)
Será que alguém está interessado?
Imagem

30 Set 2012, 21:09 [#282]
MiguelMiranda Escreveu:
santorfo Escreveu:
MiguelMiranda Escreveu:Também queria ter, mas pparece que vai ter de ser o pai natal a trazer xD
Sugiro que fças isso localmente, é mais fácil e há mais confiança
Imagem

30 Set 2012, 21:12 [#283]
santorfo Escreveu:
MiguelMiranda Escreveu:
santorfo Escreveu:
Sugiro que fças isso localmente, é mais fácil e há mais confiança
Localmente?!
Como assim?
Imagem

30 Set 2012, 23:40 [#287]
LViieira Escreveu:Só para avisar que nas Worten o FIFA13 para PS3 esgotou hoje de manhã.
O fornecedor entregou poucas unidades nas lojas, na minha venderam-se as 40 unidades em 4 dias.

O fornecedor do PES ao menos é mais dedicado nesse aspecto e entregou mais de 100 para PS3, apenas resta menos de 10.
Ó Bieirinha vÊ lá se escondes umas unidades no armazém :twisted: !!
Imagem

01 Out 2012, 14:17 [#288]
LViieira Escreveu:Só para avisar que nas Worten o FIFA13 para PS3 esgotou hoje de manhã.
O fornecedor entregou poucas unidades nas lojas, na minha venderam-se as 40 unidades em 4 dias.

O fornecedor do PES ao menos é mais dedicado nesse aspecto e entregou mais de 100 para PS3, apenas resta menos de 10.
Então mas não é a própria Worten que encomenda a quantidade desejada?

01 Out 2012, 21:16 [#289]
RSantos, quanto tempo demorou o teu jogo a chegar?
Eles dizem 1 dia útil, portanto penso que deverá chegar amanhã de manhã.
Mas no site da GamingGreplay diz o processo só passou de pendente para enviado hoje às 18h30, será que amanhã continua a ser o dia da entrega?
Por mim pode até nem chegar amanhã, porque nem vou ter muito tempo para jogar, só espero que chegue antes de sexta-feira, assim como o pessoal de Gondomar vai apanhar 2 feriados (sexta e segunda) já dava para viciar. :)

01 Out 2012, 21:37 [#290]
Após ter recebido a confirmação de envio (Quarta às 18h35 +/-), o jogo chegou no dia a seguir às 8h05 por CTT Expresso. :)
Se utilizares o Tracking Number que eles te dão, consegues ver onde está a encomenda. A minha saiu de Perafita às 6h00 da manhã e chegou logo às 8h05.

02 Out 2012, 14:02 [#293]
LViieira Escreveu:
PesLord Escreveu:Então mas não é a própria Worten que encomenda a quantidade desejada?
É, e não é.

Se o fornecedor não tem mais para entrega, tem que ser racionado por todas as lojas quantidades reduzidas...
Mas isso devia ser um negócio de natureza tácita. Uma coisa é a Worten contactar ao fornecedor e estar dependente do que ele tem disponível, outra é a Worten ter já garantido um número mínimo de cópias. Caso fosse o segundo o fornecedor está em incumprimento pré-contratual e a Worten poderia até invocar danos. Danos estes que seriam o maior não rendimento das que deveria ter.

03 Out 2012, 22:50 [#298]
Excelente equipa que formaste aí, jordan. :)
PesLord Escreveu:Uma pergunta para o pessoal que joga modo carreira.
Já sabem se no FIFA 13 o nosso virtual pro NÃO desaparece quando acaba uma época? (mudar de clube/ser despedido/ etc)
Não te sei responder a isso, ainda não criei nem comecei nada com virtual pro. :P
Vive o privilégio!