Cheguei. O helicóptero que está no telhado é meu, nada de riscar a pintura :mrgreen:
Só não sei qual é o meu quarto :hum:
Só não sei qual é o meu quarto :hum:
Afinal é o CFC. Ao longe parecias-me tu...Rodri_scp Escreveu:EU? :hum:sportingboy Escreveu:Porque é que o Rodri_scp está desmaiado em frente ao quarto do Jals? :roll:
Eu nem tenho permissões para entrar no Hotel!

Não vão fazer nada, pá.CFC Escreveu:Gazelle, parece que temos um colega de quarto novo. Que vamos fazer ao Pestuga?

Ui, nem imaginas, entrei no quarto errado, e estavam lá duas bombas. Eu claro, para não as deixar tristes, dei-lhes uns "miminhos". Nisto, aparecem dois gajos com uns buzios do carago, e pumba, maquiam-me e põe-me fora do quarto... Felizmente, vestiram-me, senão ainda me vias todo nusportingboy Escreveu:Afinal é o CFC. Ao longe parecias-me tu...Rodri_scp Escreveu:EU? :hum:sportingboy Escreveu:Porque é que o Rodri_scp está desmaiado em frente ao quarto do Jals? :roll:
Eu nem tenho permissões para entrar no Hotel!

Mas é que é mesmo. Prepara-te PestugaGazelle Escreveu:Eu vim a pé, estou um bocadinho cansado, mas até faz bem as pernas :p
CFC, ele vai ter que cortar aquele cabeço todo maluco (até é um favor que lhe vamos fazer) :p

Trás quantas quiseresThe_Leixonense Escreveu:Vim aqui fazer uma visita ao pessoal e trazer umas massagistas