Re: [Discussão] - Sporting CP

29 Set 2012, 10:53 [#3461]
é complicado comprar jogadores de qualidade sem ter dinheiro.....o sporting já a alguns tempos que não tem títulos e teve de se reforçar e como não tinha dinheiro teve de arranjar uma solução, eu só espero e que tenhamos resultados e capacidade para comprar mais percentagem dos nossos principais jogadores que vão dar bom dinheiro só espero e que não saia muito caro pois os investidores podem alegar que o jogador evoluiu e agora vão pedir mais dinheiro :/
Imagem

29 Set 2012, 11:40 [#3462]
mmoura Escreveu:Fizeram a mesma estupidez que o Benfica. Tanto querem poupar que depois é assim
Só é possível poupar quando se tem dinheiro de sobra, o Sporting fez isto porque tinha de balancear as contas, mas agora tem as suas consequências.
Vive o privilégio!

30 Set 2012, 23:24 [#3469]
Nós não podemos começar já a desesperar, apesar da tristeza ser muita. Os nossos objectivos para esta época são garantir um lugar na Champions e vencer uma outra competição (Taça de Portugal, Taça da Liga ou Liga Europa).
Se isto fosse conseguido, era uma boa época de recuperação.

O nosso mal tem sido pensar sempre que já está tudo perdido, no ano passado estivemos a 11 pontos do Braga e terminámos a 3, e podíamos muito bem ter conseguido ultrapassar, se não perdêssemos fora com Gil Vicente e Setúbal. É importante agora levantar a cabeça, e saber que nada está fora do alcance. :)
Vive o privilégio!

01 Out 2012, 00:47 [#3470]
Rubby Escreveu:Nós não podemos começar já a desesperar, apesar da tristeza ser muita. Os nossos objectivos para esta época são garantir um lugar na Champions e vencer uma outra competição (Taça de Portugal, Taça da Liga ou Liga Europa).
Se isto fosse conseguido, era uma boa época de recuperação.

O nosso mal tem sido pensar sempre que já está tudo perdido, no ano passado estivemos a 11 pontos do Braga e terminámos a 3, e podíamos muito bem ter conseguido ultrapassar, se não perdêssemos fora com Gil Vicente e Setúbal. É importante agora levantar a cabeça, e saber que nada está fora do alcance. :)
é bem verdade tudo o que dissestes mas é preciso que exista organização dentro do campo para conseguir no fim de semana os 3 pontos, e uma equipa que começa a jogar a serio só quando esta a perder, e complicado conseguir esses 3 preciosos pontos :/
Imagem

01 Out 2012, 01:36 [#3471]
Muito sinceramente não sei o que se passa com a nossa equipa. Eu penso que o espírito dos jogadores até é o mais acertado, mas o que falta, ou é estratégia de jogo ou raça. Não sei mesmo o que a equipa tem!
Falta de apoio dos adeptos não é de certeza. Até agora somos o clube com mais espectadores da liga! E nunca pensei ver 35.000 no sábado. :prayer: