Esse é o típico comentário que uma pessoa que não os acompanha desde o ínicio, que não ouve muita vez e acaba por não gostar. O álbum de estreia foi fixe, sim, mas o sucessor é sem dúvida alguma muito melhor, sendo que na minha opinião, eles do primeiro para o segundo aligeiraram um bocado a parte do rock que no primeiro estava mais 'à vista'. O concerto em Portugal surpreendeu muita gente, e não é bom porque não há reconhecimento, em oito milhões é capaz de haver um milhão que gosta desta banda, e talvez nem metade teve oportunidade de os ir ver, daí, na minha opinião, eles não sentirem a mesma emoção que num concerto no estrangeiro, onde fazem um espectáculo completamente.Lima Escreveu:Esta é a típica banda indie-rock moderna.. O album de estreia acaba por ser ''engraçado'', mas depois o seu sucessor acaba por ser um fracasso .
O Concerto deles em Portugal foi muito fraco.
Re: [Banda] Two Door Cinema Club
30 Set 2012, 10:43 [#22]Não os acompanho desde inicio , mas já ouvi os albuns deles mais que uma vez. Porque antes de criticar uma banda , vejo e revejo o seu projeto.Quack Escreveu:Esse é o típico comentário que uma pessoa que não os acompanha desde o ínicio, que não ouve muita vez e acaba por não gostar. O álbum de estreia foi fixe, sim, mas o sucessor é sem dúvida alguma muito melhor, sendo que na minha opinião, eles do primeiro para o segundo aligeiraram um bocado a parte do rock que no primeiro estava mais 'à vista'. O concerto em Portugal surpreendeu muita gente, e não é bom porque não há reconhecimento, em oito milhões é capaz de haver um milhão que gosta desta banda, e talvez nem metade teve oportunidade de os ir ver, daí, na minha opinião, eles não sentirem a mesma emoção que num concerto no estrangeiro, onde fazem um espectáculo completamente.Lima Escreveu:Esta é a típica banda indie-rock moderna.. O album de estreia acaba por ser ''engraçado'', mas depois o seu sucessor acaba por ser um fracasso .
O Concerto deles em Portugal foi muito fraco.
Não é uma banda má , mas também não é boa . Têm umas musicas engraçadas , mas nada de genial.

01 Out 2012, 00:50 [#23]Quack, também não precisas de falar assim. Como se diz: gostos não se discutem 

01 Out 2012, 11:58 [#24]Eu falei normalmente... E se formos por aí 'Gostos não se discutem' ninguém dava a sua opinião...mmoura Escreveu:Quack, também não precisas de falar assim. Como se diz: gostos não se discutem
01 Out 2012, 12:35 [#25]Dar a opinião e não se discutirem os gostos é diferente. Mas pronto, não é para este tipo de conversas que o tópico serve

14 Out 2012, 23:34 [#26]Encontrei isto
[video]http://www.youtube.com/v/mbRf4bcC2xQ?version=3&hl=pt_PT[/video]