Jogo: Liga Sagres

19 Set 2009, 19:44 [#1]
Assim, caso vocês não saibam, aqui estão as regras:

Dois jogos serão escolhidos a cada semana. Tudo que vocês tem a fazer é prever o resultado, quem irá marcar o primeiro golo, ou nenhum se for um resultado 0-0, e quem vai ganhar / empatar.

Exemplo:

Porto 2-2 Benfica
Primeiro marcador: Falcão

Como vocês marcarem pontos? Bem, simples:

Adivinhar o resultado: 5 pontos
Adivinhar o primeiro marcador: 3 pontos
Adivinhar quem vai ganhar ou empatar: 2 pontos

Para esclarecer algumas coisas, vocês podem prever o resultado como uma vitória por 1-0 do Benfica contra o Porto, mas digamos que o Porto conseguiu uma vitória por 1-0, vocês ainda terão 5 pontos por adivinhar o resultado do jogo.

Ok, o objectivo deste jogo é permitir que todos tenham uma chance justa de ganhar! O jogo é global onde todos os pontos que vocês pontuam são adicionados no final da temporada, e o campeão geral será conhecido.

Para prever, basta postá-lo aqui. Boa sorte e divirta-se.

Prazo: Antes do início do primeiro jogo. Qualquer previsão postada após o início do jogo não será contada.

Próximos jogos:

Porto vs Sporting
Benfica vs Leixões

Minha previsão:

Porto 1-1 Sporting
Liédson

Benfica 2-0 Leixões
Oscar Cardoso
Imagem

Re: Jogo: Liga Sagres

22 Set 2009, 18:36 [#5]
Estou a começar a ficar farto destas "guerrinhas" estúpidas!!!
infecteddjs Escreveu:Se tenho prazer em estragar os tópicos dos outros? Tenho, sim.
Mas isto só vos faz pensar porque é que eu ainda estou aqui. Talvez já deveria ter sido banido há muito tempo.

Não foste porque és o manager de uma equipa, e isso pesa um pouco a teu favor...
Mas, vendo por esse ponto, deverias dar o exemplo...
Espero que metas a cabeça no sítio...

infecteddjs Escreveu:Eu estou do lado do infecteddjs, porque não gosto dos Iluminados como todos sabem.
E tu também tem calma...
Se não gostas, aprendes a gostar, que isto aqui não é um campo de guerra!!!

E agora acabou!

22 Set 2009, 19:07 [#9]
Vou apagar os topicos desnecessarios pois oque se passou aqui foi completamente descabido.
Todos temos, uns mais outros menos razão de queixa em alguma coisa mas axo completamente desnecessário armar para aqui "banzé".
Se discordam ou n gostam de alguém queixem-se noutro lado qualquer que não aqui. Comigo não há filhos nem enteados mas n posso com boquinhas a espicaçar mto menos manifestar desagrados directos em publico. Não são obrigados a gostar de toda a gente mas mostrem respeito pelos outros que não tem nada a ver com o assunto.
Imagem

23 Set 2009, 12:38 [#11]
Mas que treta se passou aqui???? Anda tudo com as ideias fora do sitio? Deve ser o regresso as aulas dá cabo da mioleira...vamos lá comportar como homenzinhos que isto aqui é para nos divertirmos mas com respeito mutuo.

Voltando ao tópico

Porto 3 vs Sporting 0
falcao

Benfica 0 vs Leixoes 0
Legendary Striker... is back again 8)

25 Set 2009, 10:50 [#15]
Eu tive a reparar na previsão de alguns de vocês, e vocês (alguns) estão a por todos os marcadores do jogo e isso está errado!

Basta colocarem o primeiro marcador de cada jogo, caso não alterem a vossa resposta apenas irei depois contabilizar o que se encontrar em primeiro! ;)
Imagem

27 Set 2009, 11:37 [#19]
Tabela classificativa:

panteranegra: 9p
Fábio Júnior: 7p
Bscorpion: 7p
Aguero: 7p
Frize: 5p
RSantos19: 5p
Only_Flexi: 5p
@ndre: 4p