Bom dia, pessoal! Tudo bem disposto por aqui? 
Eu cá dormi muitíssimo bem, na companhia desta obra d'arte:

Eu cá dormi muitíssimo bem, na companhia desta obra d'arte:
Spoiler

trouxe para ai 35CFC Escreveu:Trás quantas quiseresThe_Leixonense Escreveu:Vim aqui fazer uma visita ao pessoal e trazer umas massagistas

Eu e o Stinson vamos aí e jogamos os 4 FIFA :mrgreen:Filipe Sousa Escreveu:Fiquei no quarto com o RJPR. Pena o quarto do Stinson ser tão longe, mas tenho RSantos ao lado para jogarmos um bocado de FIFA.

Mekie companheiro vamos dar uma tareia ao pessoal em FIFA?Flexi Escreveu:Eu e o Stinson vamos aí e jogamos os 4 FIFA :mrgreen:Filipe Sousa Escreveu:Fiquei no quarto com o RJPR. Pena o quarto do Stinson ser tão longe, mas tenho RSantos ao lado para jogarmos um bocado de FIFA.

Não há cá borlas, a seguir pagas tu uma rodada à maltaKakerlakk Escreveu:Também vou com vocês, pessoal. Pagas as minis, CFC, o BeFree paga os amendoins e eu consumo, pode ser? 8-)
Ficas comigo sim, ontem quando cheguei ao quarto, já estavas aterrado debaixo dos lençóis. :sorridente:Andr3 Escreveu:Então fico com o Pestuga?
Ainda não o vi desde que cá estou... Se calhar estou no quarto errado, ou então ele foi ter com umas amigas aqui do Hotel :mrgreen:

Pronto, pronto, não stresses, pá...CFC Escreveu:Não há cá borlas, a seguir pagas tu uma rodada à maltaKakerlakk Escreveu:Também vou com vocês, pessoal. Pagas as minis, CFC, o BeFree paga os amendoins e eu consumo, pode ser? 8-)