Re: [Sala de Estudo] 12º Ano

30 Set 2012, 00:43 [#51]
História e Cultura das Artes é a mesma disciplina xD Basicamente é uma escola especializada em Artes, penso que estaria errado se lhe chamasse de Artes Visuais mas é parecido. Só existe em Portugal duas escolas, Escola Artística Soares dos Reis (Porto), é a minha e Escola Artística António Arroio (Lisboa), por vezes parece fácil mas para mim esta história é simplesmente ****** xD Agora este ano ando a ver se arranjo emprego pois só no final do ano posso fazer o exame da disciplina para tirar positiva.

30 Set 2012, 11:23 [#53]
Não posso porque a disciplina em questão está anulada, porque eu chumbei a disciplina no 11º, tirei fracas notas no 10º e 11º e no 12º ficou anulada automaticamente e só posso fazer por exame, estou a pensar ou arranjar alguma coisa para trabalhar ou fazer um curso, a minha área é Design de comunicação - Especialização Multimédia, mas não me importava de tirar um curso de culinária, pode ser sempre uma 2ª via caso a 1ª falhe :) Virava um chefe conceituado em França xD

02 Out 2012, 14:40 [#58]
mmoura Escreveu:Já me disseram que não, inclusive já vim uma petição contra eles onde também estava bem saliente o do pt :/
Espero bem que estejas certo, porque não me estou a ver a estudar Maias, Cesário Ver ou Frei Luis de Sousa.
Tens razão, a minha professora de português já nos deu a noticia :/ Agora parece que vamos ter que estudar "Os Maias" e tudo :|
Imagem

02 Out 2012, 17:48 [#60]
Os de "95" serão sempre os cristos.
É sempre nos nossos anos, que se renovam coisas e se alteram regras.
Tivemos TI a Filosofia no 10º, pela 1ª vez.
No 11º deixou de haver no 10º e começou no 11º, fogo! xD
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.