Não se pode pedir muito ao Benfica sem Luisão, Maxi, Javi e Witsel (sairam)
Foi uma equipa mais fraca.
Foi uma equipa mais fraca.

Só não concordo com a ida de Aimar para o banco devia jogar no lugar do Bruno César agora os outros não vejo qual é o motivo de espantoRubby Escreveu:Aimar, Nolito, Rodrigo e Carlos Martins no banco... Jorge Jesus no seu melhor. :mrgreen:

Eu não acho que o Benfica vá sofrer uma goleada (por muito que eu gostasse), até acho que vai dar luta ao barcelona.invictuzz Escreveu:Rodrigo entendo o resto nãoBoa sorte benfica para não apanharem menos de 6

Como se os adeptos dos outros clubes não fizessem isso. Não é uma coisa só dos benfiquistas.daniel7 Escreveu:Eu até já tirei o som a televisão, os adeptos não deixam nem o barcelona jogar, nem os do benfica se concentrar. Enfim!
Mas isso é uma atitude estupida. Eu não me lembro quando o Benfica cá veio jogar (ao dragão) o portistas, passarem o jogo todo aos assubios, tambem pouca bola tinha o benfica xdRSantos Escreveu:Como se os adeptos dos outros clubes não fizessem isso. Não é uma coisa só dos benfiquistas.daniel7 Escreveu:Eu até já tirei o som a televisão, os adeptos não deixam nem o barcelona jogar, nem os do benfica se concentrar. Enfim!
Até me sinto mal em "defender" o Benfica. :mrgreen: