Como o nome do tópico indica, aqui podemos publicar os filmes que vemos no dia-a-dia e falar um pouco sobre eles!
Eu posso começar a falar dos que tenho visto nestes ultimos dias...
Em primeiro vi o ''Risco de Colisão'' que resumidamente é isto: ''Quando Kevin Hawkins (Erik Palladino, Serviço de Urgência), agente secreto do FBI, concorda em infiltrar-se no submundo criminoso dos "carros alterados", é rapidamente atirado para uma vida de velocidade e apostas altas. Preso entre o chefe de uma organização criminosa impiedoso (Michael Madsen, Cães Danados) e mafiosos atrozes com uma propensão para o assassínio, Hawkins terá que arriscar tudo na corrida mais fatal da sua vida.''

Depois lembrei-me que nunca tinha visto o Tekken todo, só tinha visto algumas partes e decidi ver e adorei, embora fique uma história por contar, mas depois vi o Tekken Blood Vengeance que a descrição ajuda a perceber o que se passa. ''Em Tekken: Blood Vengeance, a história é sobre o legado dos personagens do universo Tekken. Agora em filme, dá a oportunidade aos fãs saberem mais sobre os lutadores mais populares do Tekken.''
Mas também tens um pouco da continuação do outro filme, este segundo é em desenhos animados e não com o primeiro.
Ontem à noite, antes de dormir vi o Street Dance 2, como sou adepto destes filmes, adorei como é óbvio.
''Quando o grande dançarino de rua, Ash (Falk Hentschel) é humilhado e motivo de risos no palco por causa da equipe americana Invincible, ele parte para reunir os melhores dançarinos de todo o mundo para enfrentá-los – com um estilo de dança que eles não estarão esperando. Com cartões postais, uma espetacular fusão de estilos de dança e uma vibração incomparável, a continuação de StreetDance mostra nosso herói se apaixonando por Eva (Sofia Boutella) uma bela dançarina de salsa, enquanto descobre a magia, o poder e a paixão da dança para o último desafio mundial.''
A história é praticamente a mesma dos outros todos, mas é sempre óptimo ver filmes de Street Dance, Break Dance, hip hop, seja do que for.
Eu posso começar a falar dos que tenho visto nestes ultimos dias...

Mas também tens um pouco da continuação do outro filme, este segundo é em desenhos animados e não com o primeiro.

''Quando o grande dançarino de rua, Ash (Falk Hentschel) é humilhado e motivo de risos no palco por causa da equipe americana Invincible, ele parte para reunir os melhores dançarinos de todo o mundo para enfrentá-los – com um estilo de dança que eles não estarão esperando. Com cartões postais, uma espetacular fusão de estilos de dança e uma vibração incomparável, a continuação de StreetDance mostra nosso herói se apaixonando por Eva (Sofia Boutella) uma bela dançarina de salsa, enquanto descobre a magia, o poder e a paixão da dança para o último desafio mundial.''
A história é praticamente a mesma dos outros todos, mas é sempre óptimo ver filmes de Street Dance, Break Dance, hip hop, seja do que for.