Re: [Discussão] - Champions League

03 Out 2012, 13:37 [#2683]
Rubby Escreveu:Ele nem puxou o árbitro. Na televisão viu-se que ele agarrou a camisola mas largou logo, foi apenas um toque para o árbitro se virar para ele.
Como o Gazelle disse, o árbitro até se riu depois ao ver o Fábregas, chama-se classe.
É apenas mais uma tentativa de desviar as atenções.
PS: Fico-me por aqui com esta frase!
Imagem

03 Out 2012, 13:38 [#2684]
daniel7 Escreveu:
Rubby Escreveu:Ele nem puxou o árbitro. Na televisão viu-se que ele agarrou a camisola mas largou logo, foi apenas um toque para o árbitro se virar para ele.
Como o Gazelle disse, o árbitro até se riu depois ao ver o Fábregas, chama-se classe.
Desviar do quê? :hum:

03 Out 2012, 13:39 [#2685]
gonalois Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Desviar do quê? :hum:
Como disse fico-me por aqui, para bom entendedor meia palavra basta. E acredita vai haver muito gente que vai perceber o que quero dizer.
Imagem

03 Out 2012, 14:22 [#2688]
gonalois Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Sendo assim, o que o Rodaz disse é ridículo (Acho que foi citado, não? Para haver foto...).
Comparar o atropelamento do Luisão com um jogador chamar a atenção do árbitro...
Ele não deve ter visto o lance e pensou que o Fabregas virou o árbitro a agarra-lo grin
Quando não se vê não se fala ;) daí nascem as confusões.
Imagem

03 Out 2012, 14:54 [#2692]
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Imagem
O Luisão quis chamar a atenção de todos pelos vistos :palminhas: Sentia-se sozinho :$
Ainda andam com isso? Há e deixem se das boquinhas que isso costuma dar mau resultado
Se toda a gente levar isto como um comentario e não boquinhas, é na boa :)
Imagem

03 Out 2012, 16:08 [#2694]
Rubby Escreveu:Laker, foi uma brincadeira, e teve piada. xD

Espero que o Porto consiga uma vitória frente ao PSG, é da maneira que nos distanciamos da França no ranking, e ajuda-nos a aproximar da Itália. :)
se todos apoiassemos as equipas portuguesas era bonito, mas ha sempre aqueles que nao ligam ao ranking uefa mas depois querem ir à champions ;)
Imagem

03 Out 2012, 16:14 [#2697]
Eu apoio o Porto, apoio o Braga, e apoio todas as outras equipas... menos o Benfica. Não consigo apoiar o Benfica, e não é só por saber que eles também não apoiam o Sporting, é mais porque ficam cheios de si próprios.
Mas uma coisa é não apoiar, outra é não saber reconhecer o valor, e eu sei que o Benfica é uma grande equipa e fez um bom jogo frente ao Barcelona.
Vive o privilégio!

03 Out 2012, 16:15 [#2698]
Pois eu o ano passado estive a torcer para o Benfica ir longe :P Agora este ano espero que os três passem mas o Benfica para já é o único em maus lençóis, mas recupera rapidamente, para já não está assim tão mau, empatou fora contra um forte candidato ao 2º lugar e perdeu contra o mais forte a campeão europeu. O Benfica dá a volta, o Braga com esta vitória penso que mostrou que ainda tem cartas para dar e o FC Porto acho que sem problemas conseguirá o apuramento quer perca hoje ou não :D

Quanto ao jogo de hoje, o FC Porto é mesmo muito forte em casa e dúvido que lhe fuja os 3 pontos, apesar do PSG ter-se artilhado com bestas do futebol, acho que não é isso que fará ganhar a um clube como o campeão. Aposto em uma grande noite de James Rodriguez e Jackson Martinez.

03 Out 2012, 17:00 [#2699]
Rubby Escreveu:Eu apoio o Porto, apoio o Braga, e apoio todas as outras equipas... menos o Benfica. Não consigo apoiar o Benfica, e não é só por saber que eles também não apoiam o Sporting, é mais porque ficam cheios de si próprios.
Mas uma coisa é não apoiar, outra é não saber reconhecer o valor, e eu sei que o Benfica é uma grande equipa e fez um bom jogo frente ao Barcelona.
Eu se fosse pelos outros eu não tinha clube neste momento :sorridente:
Eu apoio as equipas lá fora mas cá dentro já é outra coisa :geek:

03 Out 2012, 17:06 [#2700]
Rubby Escreveu:Eu apoio o Porto, apoio o Braga, e apoio todas as outras equipas... menos o Benfica. Não consigo apoiar o Benfica, e não é só por saber que eles também não apoiam o Sporting, é mais porque ficam cheios de si próprios.
Subscrevo, igual a mim.
Imagem