Eu odeio isso cara na moral, é péssimo fazer isso. Tem nego falando merda, mais milhões de coisas. Deixa assim que tá ideal!

Eu e o Kakerlakk é que temos vindo a inserir os dados relativos aos jogos desde há muito tempo. Tem sido sempre assim. No entanto, os deste fim-de-semana ainda não foram inseridos. Só passou 1 dia... Em breve lá estará.stockii Escreveu:Olha parece meio chato isso, porém alguém anda a atualizar as stats da competição lá no site?
Eu tinha me oferecido para ajudar mas ignoraram me grinRSantos Escreveu:Eu e o Kakerlakk é que temos vindo a inserir os dados relativos aos jogos desde há muito tempo. Tem sido sempre assim. No entanto, os deste fim-de-semana ainda não foram inseridos. Só passou 1 dia... Em breve lá estará.stockii Escreveu:Olha parece meio chato isso, porém alguém anda a atualizar as stats da competição lá no site?

Não te ignorei, eu não te ignorei de certeza.Laker Escreveu:Eu tinha me oferecido para ajudar mas ignoraram me grinRSantos Escreveu:Eu e o Kakerlakk é que temos vindo a inserir os dados relativos aos jogos desde há muito tempo. Tem sido sempre assim. No entanto, os deste fim-de-semana ainda não foram inseridos. Só passou 1 dia... Em breve lá estará.stockii Escreveu:Olha parece meio chato isso, porém alguém anda a atualizar as stats da competição lá no site?
Eu falei no plural portanto não és tuRSantos Escreveu:Não te ignorei, eu não te ignorei de certeza.Laker Escreveu:Eu tinha me oferecido para ajudar mas ignoraram me grinRSantos Escreveu:Eu e o Kakerlakk é que temos vindo a inserir os dados relativos aos jogos desde há muito tempo. Tem sido sempre assim. No entanto, os deste fim-de-semana ainda não foram inseridos. Só passou 1 dia... Em breve lá estará.stockii Escreveu:Olha parece meio chato isso, porém alguém anda a atualizar as stats da competição lá no site?

Julgo que também não me incluo no lote de "ignoradores"... :hum:Laker Escreveu:Eu falei no plural portanto não és tuRSantos Escreveu:Não te ignorei, eu não te ignorei de certeza.Laker Escreveu:Eu tinha me oferecido para ajudar mas ignoraram me grinRSantos Escreveu:Eu e o Kakerlakk é que temos vindo a inserir os dados relativos aos jogos desde há muito tempo. Tem sido sempre assim. No entanto, os deste fim-de-semana ainda não foram inseridos. Só passou 1 dia... Em breve lá estará.stockii Escreveu:Olha parece meio chato isso, porém alguém anda a atualizar as stats da competição lá no site?grin

Eu nem falei contigo acerca disto, foi mesmo com a adminKakerlakk Escreveu:Julgo que também não me incluo no lote de "ignoradores"... :hum:Laker Escreveu:Eu falei no plural portanto não és tuRSantos Escreveu:Não te ignorei, eu não te ignorei de certeza.Laker Escreveu:Eu tinha me oferecido para ajudar mas ignoraram me grinRSantos Escreveu:Eu e o Kakerlakk é que temos vindo a inserir os dados relativos aos jogos desde há muito tempo. Tem sido sempre assim. No entanto, os deste fim-de-semana ainda não foram inseridos. Só passou 1 dia... Em breve lá estará.grin
Caso o tenha feito, podes ter a certeza de que não foi intencional.
@ stockii: às vezes deixamos passar um dia, no máximo dois, para o pessoal ter tempo de ver os jogos e não "levar" com os resultados assim que entra no site.

Não é à admin que tens de perguntar, é a mim. O site é uma iniciativa da +DTL, à qual cabe o seu desenvolvimento e gestão. Os Administradores podem gerir, mas os "verdadeiros" gestores são o RSantos e o Kakerlakk.Laker Escreveu:Eu nem falei contigo acerca disto, foi mesmo com a adminSó que não obtive resposta grin

Pois... bem parecia e daí a minha dúvida.Laker Escreveu:Eu nem falei contigo acerca disto, foi mesmo com a adminKakerlakk Escreveu:Julgo que também não me incluo no lote de "ignoradores"... :hum:Laker Escreveu:Eu falei no plural portanto não és tugrin
Caso o tenha feito, podes ter a certeza de que não foi intencional.Só que não obtive resposta grin

Bar das Put*sPesLord Escreveu:grin Devia haver um tópico/secção onde andassem as ladies! Assim quando isto anda um pouco em baixo, ou quando o pessoal se chateia, iamos todos relaxar tendo com as ladies... grin
Sabes, o teu bar roubou a fruta todainvictuzz Escreveu:Bar das Put*sPesLord Escreveu:grin Devia haver um tópico/secção onde andassem as ladies! Assim quando isto anda um pouco em baixo, ou quando o pessoal se chateia, iamos todos relaxar tendo com as ladies... grin