Re: [Discussão] - Champions League

03 Out 2012, 21:38 [#2743]
Vitória justa do FC Porto, num jogo onde devia ter aproveitado melhor as carradas de oportunidades que teve.
Mérito no grande jogo que fez, com pressão, rápida troca de bola e criação de oportunidades, demérito na finalização.

Temos mais pontos que as outras 2 equipas portuguesas juntas agora CFC. xD

:porto:
Imagem

03 Out 2012, 21:43 [#2747]
Bem vitória justa, situações de jogo enormes, falta de finalização enormes e um golo perfeito da tal vedeta que disse que ia brilhar, James Rodriguez, de primeira e bem colocada. Do lado do PSG, notei um pouco em baixo de forma ou num todo, pensei que iam dar mais luta, achei estranho também aquela entrada e saída de Lavezzi, um dos trunfos esperados por parte do PSG. FC Porto está de parabéns e cimentou o 5º lugar no ranking UEFA. Obrigado campeão por esta vitória e que venha a próxima em Kiev.

:porto: :porto: :porto: :porto: :porto: :porto: :porto: :porto:

03 Out 2012, 21:44 [#2748]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Ainda bem :mrgreen: Queria-vos ver contra um Barcelona xD
Não jogamos contra o Barcelona porque estamos no Pote 1. :P xD
E nós também lá merecíamos estar, tendo em conta algumas equipas do Pote 1, como Arsenal ou até o próprio Milan xD

03 Out 2012, 22:01 [#2751]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:E nós também lá merecíamos estar, tendo em conta algumas equipas do Pote 1, como Arsenal ou até o próprio Milan xD
O Arsenal é superior a FC Porto e SL Benfica, não?
O City também. :)
Nem uma nem outra são grande coisa na Europa. Já não digo o Benfica, mas o Porto é claramente superior a ambas.

03 Out 2012, 22:03 [#2752]
Minha análise aos resultados do 2º dia da 2ª jornada da champions:
A:
PORTO 1-0 Psg; porto é lider isolado
D.kyev 2-0 D.zagreb; kyev conquista os primeiros pontos
B:
Arsenal 3-1 Olympiacos; arsenal era superior
Schalke 2-2 Montellier; franceses a surpreenderem
C:
Zenit 2-3 Milan; mais uma derrota dos russos
Anderlecht 0-3 Málaga; málaga ganha outra vez
D:
Ajax 1-4 Real; real no seu melhor
Man.city 1-1 Dortmund; ponto precioso para o dortmund
Imagem

03 Out 2012, 23:09 [#2753]
Resultado mais que justo do Porto. quem viu jogo, isto só dava porto, eles não conseguiam sair da área deles, enorme moutinho que se fartou de correr no campo. Já se notá um grande entrosamento, entre varela e alex sandro, faz lembrar os tempos em que estava cá o vilas boas e o varela era titular.
resumindo, estamos num bom caminho para fazer o pleno na champions
Imagem

03 Out 2012, 23:24 [#2754]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:E nós também lá merecíamos estar, tendo em conta algumas equipas do Pote 1, como Arsenal ou até o próprio Milan xD
Nem uma nem outra são grande coisa na Europa. Já não digo o Benfica, mas o Porto é claramente superior a ambas.
nestas situações não existe justiças ou injustiças, existe um quociente efectuado sobre as ultimas temporadas de cada equipa na europa, a matemática não engana meu amigo acho que nem vale a pena argumentares Cláudio xD
Imagem

03 Out 2012, 23:52 [#2755]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Isso é muito relativo, o que acontece em apenas um confronto entre as duas equipas, não diz nada.
Para as equipas grandes é mais fácil jogar nas competições europeias do que no campeonato, visto que as pequenas equipas nacionais já sabem o que têm de fazer para evitar a derrota, já conhecem os clubes grandes do seu país.

Uma boa equipa é feita de regularidade, e se calhar um Porto ou um Benfica estariam ao nível de um quinto ou sexto lugar na Liga Espanhola/Inglesa/Italiana, apesar de se baterem em jogos contra grandes da Europa. O Sporting x City é exemplo disso.
Vive o privilégio!

04 Out 2012, 00:10 [#2756]
Rubby Escreveu:
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Isso é muito relativo, o que acontece em apenas um confronto entre as duas equipas, não diz nada.
Para as equipas grandes é mais fácil jogar nas competições europeias do que no campeonato, visto que as pequenas equipas nacionais já sabem o que têm de fazer para evitar a derrota, já conhecem os clubes grandes do seu país.

Uma boa equipa é feita de regularidade, e se calhar um Porto ou um Benfica estariam ao nível de um quinto ou sexto lugar na Liga Espanhola/Inglesa/Italiana, apesar de se baterem em jogos contra grandes da Europa. O Sporting x City é exemplo disso.
Isso é tudo muito relativo, porque decerteza que se o porto estivesse noutro campeonato a gestão de equipa era totalmente diferente, deixavamos de comprar barato para vender caro , etc.
Imagem

04 Out 2012, 00:18 [#2757]
daniel7 Escreveu:Isso é tudo muito relativo, porque decerteza que se o porto estivesse noutro campeonato a gestão de equipa era totalmente diferente, deixavamos de comprar barato para vender caro , etc.
Estou a falar das equipas actuais, em resposta ao CFC.
Vive o privilégio!

04 Out 2012, 07:33 [#2758]
Eu concordo com o que dizem, excepto quando dizes que o Benfica e o Porto estariam ao nível de um 4º ou de um 5º. Eu discordo. Eu sou da opinião que o Porto é capaz de se bater contra equipas como o Arsenal ou o Milan, facilmente, e acho que eles são capazes de vencer. O Benfica não está tão forte como o Porto, mas mesmo assim, creio que também conseguiria jogar de igual para igual contra o Arsenal.
E isto não é desculpar-me. Apenas penso assim :)

04 Out 2012, 09:02 [#2759]
CFC Escreveu:Eu concordo com o que dizem, excepto quando dizes que o Benfica e o Porto estariam ao nível de um 4º ou de um 5º. Eu discordo. Eu sou da opinião que o Porto é capaz de se bater contra equipas como o Arsenal ou o Milan, facilmente, e acho que eles são capazes de vencer. O Benfica não está tão forte como o Porto, mas mesmo assim, creio que também conseguiria jogar de igual para igual contra o Arsenal.
E isto não é desculpar-me. Apenas penso assim :)
O FC Porto contra equipa inglesas ou perde ou empata. :cold: