Pois, entretanto perdi-lhes a conta...
Re: Hotel da Selecção
03 Out 2012, 15:28 [#4402]Parece que o Gattuso não pagou o Hotel aqui na Rússia e só eu é que fui expulso. Ser expulso sem poder fazer nada... 
03 Out 2012, 18:39 [#4403]Acho que só não pagou para ti. Ou se calhar foste porque és o responsável pela Seleção, logo a culpa é tua.

03 Out 2012, 18:48 [#4404]Em vez de Chupa Finlândia, o Gattuso diz Chupa Sportingboy
03 Out 2012, 20:37 [#4405]Eu cá acho é que vocês estão todos com fome. Mai' nada!

Comam lá que tudo parece logo melhor. 
Jantar Selecção

03 Out 2012, 23:12 [#4406]Jantar sempre aqui pelo Chefão Kakerlakk! 8-)
Muito obrigado, amigo.
Muito obrigado, amigo.

04 Out 2012, 06:58 [#4407]Bem bom dia a todos.
Vou dar uma corrida pela matina, se alguém se quiser juntar que diga
04 Out 2012, 10:27 [#4408]Boas, malta. Estive uns dias afastado (trabalho atrás de trabalho), pelo que o kakerlakk teve o quarto só para ele estes dias.
Mas hoje estou de volta, e tá tenho umas amigas para verem as novelas da TVI connosco
Mas hoje estou de volta, e tá tenho umas amigas para verem as novelas da TVI connosco
04 Out 2012, 11:05 [#4409]Sempre às ordens, camarada!PesTuga Escreveu:Jantar sempre aqui pelo Chefão Kakerlakk! 8-)
Muito obrigado, amigo.
Junto-me a ti, HLSilva!HLSilva Escreveu:Bem bom dia a todos.
Boas, amigo pdomingues!pdomingues Escreveu:Boas, malta. Estive uns dias afastado (trabalho atrás de trabalho), pelo que o kakerlakk teve o quarto só para ele estes dias.
É verdade, tive o quarto só para mim durante uns dias e estou ansiosamente à espera que me apresentes as tuas amigas, pá!

04 Out 2012, 14:54 [#4410]Amigas para ver as novelas da TVI? Devem ser umas senhoras de idade. Melhor que nada.
Já agora, o Gattuso é um malcriadão, até relata com a boca cheia.
Já agora, o Gattuso é um malcriadão, até relata com a boca cheia.

04 Out 2012, 15:55 [#4411]Não é nada disso... Eu tenho umas amigas (jovens e bonitas) que gostam muito das novelas da TVI, mas que se emocionam muito a vê-las, e eu depois tento "consolá-las"Filipe Sousa Escreveu:Amigas para ver as novelas da TVI? Devem ser umas senhoras de idade. Melhor que nada.
04 Out 2012, 18:22 [#4413]Não sei, amigo, mas gostava de saber, por acaso...The_Leixonense Escreveu:Que se lancha no hotel da selecçao Dtl?

04 Out 2012, 23:08 [#4415]Quando é que temos jogo já agora? Ando pouco informado, e como estou preguiçoso no jacuzzi, não me apetece ir procurar. 

05 Out 2012, 16:30 [#4416]Se vires hoje mais algum, faço-te companhia, amigo.PesTuga Escreveu:Vou ver um filmezito, quem quer vir?
Dia 12 contra a Rússia e dia 16 contra a Irlanda do Norte, amigo.Jals Escreveu:Quando é que temos jogo já agora? Ando pouco informado, e como estou preguiçoso no jacuzzi, não me apetece ir procurar.
Alguém quer lanchar, pessoal?
Lanche

05 Out 2012, 19:38 [#4417]Sim, agora pela noite devo ver outro, se quiseres amigo. 
Esse lanchezinho, já vai marchar.
Obrigado.
Obrigado.

05 Out 2012, 20:34 [#4418]kakerlakk, não te esqueças que apesar de ser feriado hoje, dão na mesma as novelas 
05 Out 2012, 22:55 [#4419]Não tens de quê, amigo.PesTuga Escreveu:Sim, agora pela noite devo ver outro, se quiseres amigo.
Obrigado.
Ficamos assim, então. Depois das novelas da TVI, vemos um filmezinho.
Como é que me podia esquecer disso, amigo pdomingues...?pdomingues Escreveu:kakerlakk, não te esqueças que apesar de ser feriado hoje, dão na mesma as novelas

06 Out 2012, 15:29 [#4420]Então, pessoal? Tudo bem por aqui? 
Alguém me acompanha num café para depois ir treinar uns remates?
Alguém me acompanha num café para depois ir treinar uns remates?

&
+
+ sai um pdomingues!
&