Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

04 Out 2012, 18:24 [#1629]
O Sá Pinto é praticamente impossível sair depois deste jogo, pode sair é depois do jogo frente ao FC Porto, só um burro tira o treinador a uns 3 dias de um jogo grande para o campeonato, isso é praticamente a vitória para o adversário. Mas confesso que Domingo até tenho pena se o Sporting levar uma daquelas goleadas à grande e à francesa. Ainda falta tempo e espero que o Sporting dê a volta.

04 Out 2012, 18:27 [#1630]
invictuzz Escreveu:O Sá Pinto é praticamente impossível sair depois deste jogo, pode sair é depois do jogo frente ao FC Porto, só um burro tira o treinador a uns 3 dias de um jogo grande para o campeonato, isso é praticamente a vitória para o adversário. Mas confesso que Domingo até tenho pena se o Sporting levar uma daquelas goleadas à grande e à francesa. Ainda falta tempo e espero que o Sporting dê a volta.
Se o Porto jogar como jogou ontem, não te admires nada se levar 5 como o Benfica xD (não quero criar conflitos, só tou a dizer)
Imagem

04 Out 2012, 18:31 [#1631]
Já começou a mexer na equipa, acabou de acordar no banco e pensou eh lá afinal os hungaros sabem jogar vamos lá colocar uma vedeta nossa, vai cansar-se para o FC Porto mas que se lixe, ele recupera rápido, ele é o wolfswinkel. :tomazz:

EDIT: Afinal o truque está no defesa que eles tem, Marco Caneira, este já sabe como o Sporting joga, principalmente já jogou com Sá Pinto já o conhece.

3-0 a brincar, este Sporting vai sofrer uma goleada nunca antes vista!
Última edição por invictuzz em 04 Out 2012, 18:35, editado 1 vez no total.

04 Out 2012, 18:43 [#1640]
A defesa do Sporting parece uma folha de papel, passa tudo. Mas o Videoton nem está a jogar mal, estão confiantes e pressionantes e ainda para mais tem o apoio do público, o Sporting com esta derrota e os próximos dois jogos que serão contra o 1º lugar resta-me pensar que o Sporting vai dizer adeus à Liga Europa agora ou em 3º ou em 4º. Provavelmente dos piores resultados na Europa do Sporting e uma goleada histórica, mas veremos ainda tem tempo suficiente para dar a volta, é difícil mas tem.

EDIT: Foi impressão minha ou no final da 1ª parte os do Videoton ao entrar no túnel para o balneários os jogadores e treinador estavam lixados com o PL deles por este começar a stressar com um do Sporting? Acho que até chegaram a empurrar o homem e da mesma equipa xD
Última edição por invictuzz em 04 Out 2012, 18:48, editado 1 vez no total.