Que raiva do Fifa 13 nao dar no meu pc, é um dos jogos que eu mais esperava e pelo que tenho visto, é dos melhores jogos de futebol de sempre!

A?MiguelMiranda Escreveu:JÁ TENHO A FIFA 13!!!!!

Ainda consegues...?gonalois Escreveu:Eu saquei normalmente de la :S
Agora não seiRubby Escreveu:Ainda consegues...?gonalois Escreveu:Eu saquei normalmente de la :S
Se calhar pode ter sido retirada de circulação. Mas costumam estar sempre num canto recondito da origin. E uma questao de procurarRubby Escreveu:Malta, alguém me sabe ajudar? :s

Tens a psp chipada right? Ia escavar, agora já não escavo grin Vou escavar o pes 13 grinLaker Escreveu:O fifa na PSP está tão mau OMG comparando com o de 2008 acho que está igual
Vou jogar no PC para ver a evolução

Tenho grin O pes também deve ser fraquinhosantorfo Escreveu:Tens a psp chipada right? Ia escavar, agora já não escavo grin Vou escavar o pes 13 grinLaker Escreveu:O fifa na PSP está tão mau OMG comparando com o de 2008 acho que está igual

Em termos de gráficos dizem que é de PES6 :mrgreen:Laker Escreveu:Tenho grin O pes também deve ser fraquinhosantorfo Escreveu:Tens a psp chipada right? Ia escavar, agora já não escavo grin Vou escavar o pes 13 grinLaker Escreveu:O fifa na PSP está tão mau OMG comparando com o de 2008 acho que está igual