Re: Ah, e tal...

05 Out 2012, 11:53 [#445]
Que carrasco este Ramsey. :geek:

"Aaron Ramsey não é jogador de marcar muitos golos mas quando o faz há sempre alguma personalidade famosa que morre no dia seguinte.

Utilizar a palavra sempre é um exagero mas apenas o é porque o médio do Arsenal faturou frente ao Olympiacos, esta quarta-feira, e ontem, pelo menos, ninguém famoso morreu.

Das outras vezes não foi assim. Esta história começou a 1 de maio do ano passado. Ramsey marcou ao Manchester United e no dia seguinte morreu Osama Bin Laden.

Meses depois, a 12 de outubro, o jogador do Arsenal marcou um golo ao rival Tottenham e três depois após ter festejado foi a vez de Steve Jobs, fundador da Apple, falecer.

Por fim, a última «vítima» de Ramsey foi Kadhafi, que morreu a 20 de outubro, um dia depois do galês ter faturado frente ao Marseille."
Imagem

05 Out 2012, 23:34 [#452]
Coentrão_18 Escreveu:Ah, e tal... irrita-me , quando vejo que tenho uma nova mensagem privada , e quando vou ver diz que foi apagada antes de eu a ler. :geek:
( nada contra a última pessoa que me fez isso. :geek: )
Era para criares sala com hamachi, mas depois disseste que não tinhas hamachi no tópico, eu apaguei. grin

13 Out 2012, 20:26 [#457]
Quack Escreveu:Epá, adoro ver aquelas publicações no facebook do tipo: 'Não consegues dizer a letra P/B sem juntar os lábios'...
Bitches please, eu consigo mesmo.
Dizer a letra P ou B sem juntar os lábios? Quem é o mongo que faz isso? xD

13 Out 2012, 22:41 [#460]
h3nras sc Escreveu:
Quack Escreveu:Epá, adoro ver aquelas publicações no facebook do tipo: 'Não consegues dizer a letra P/B sem juntar os lábios'...
Bitches please, eu consigo mesmo.
Dizer a letra P ou B sem juntar os lábios? Quem é o mongo que faz isso? xD
Sou raro pá! :geek: