Já deu a Gangnam Style?
EDIT: Percebo bué do idioma
EDIT: Percebo bué do idioma
Acabou agora. Foi lindo.HLSilva Escreveu:Está a dar agora a Gangman Style.

Nunca vi esse por acaso.Quack Escreveu:Boca no primeiro episódeio de Supernatural:

Não faz sentido...ElClandestino Escreveu:Nunca vi esse por acaso.Quack Escreveu:Boca no primeiro episódeio de Supernatural:

Era para criares sala com hamachi, mas depois disseste que não tinhas hamachi no tópico, eu apaguei. grinCoentrão_18 Escreveu:Ah, e tal... irrita-me , quando vejo que tenho uma nova mensagem privada , e quando vou ver diz que foi apagada antes de eu a ler.![]()
( nada contra a última pessoa que me fez isso.)
Prefiro esta máquina, a grande aposta este ano da Mercedes merece :prayer:HLSilva Escreveu:Que carrão (vai começar a ser comercializado no próximo ano ou no outro):
http://www.themhshow.com/citroen-tubik-car-concept

Dizer a letra P ou B sem juntar os lábios? Quem é o mongo que faz isso?Quack Escreveu:Epá, adoro ver aquelas publicações no facebook do tipo: 'Não consegues dizer a letra P/B sem juntar os lábios'...
Bitches please, eu consigo mesmo.

Esta igualsantorfo Escreveu:É impressão minha ou o smile do geek tá mais gay? :? ()

Sou raro pá!h3nras sc Escreveu:Dizer a letra P ou B sem juntar os lábios? Quem é o mongo que faz isso?Quack Escreveu:Epá, adoro ver aquelas publicações no facebook do tipo: 'Não consegues dizer a letra P/B sem juntar os lábios'...
Bitches please, eu consigo mesmo.