Um empate para começar a champions...
Re: UEFA Champions League - Época 6 [Fase de Grupos]
16 Set 2009, 20:43 [#22]Mais nada!Raacoolz Escreveu:Spoiler

17 Set 2009, 19:31 [#24]Bem, esta muito bem organizado isto
Sim senhora, Miguel Rocha em grande, Parabens 

18 Set 2009, 17:02 [#25]Só queria destacar a vitória do Porto 
e a do Slb...
Tugas rumo ao titulo europeu
e a do Slb...
Tugas rumo ao titulo europeu
simonp #15 @ diabos ac
18 Set 2009, 18:31 [#26]Champions no local ideal.. agora será mais facil acompanhar a prova 
Adm´s a mostrarem serviço
Adm´s a mostrarem serviço
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
19 Set 2009, 17:27 [#27]as equipas já se encontram em estágio, para a semana vão poder acompanhar os jogos!!!
19 Set 2009, 20:13 [#28]Então o Benfica tem o Zahovic, isso não é ilegal? loooool
1ª jornada um pouco injusta, mas é a vida, um empate amargo.
1ª jornada um pouco injusta, mas é a vida, um empate amargo.
21 Set 2009, 18:32 [#29]eu penso que ainda nao esteja pelo menos eu tbm nao consigo ver
21 Set 2009, 18:43 [#30]Eu queria saber sobre o jogo devido à capa do Jornal, que assim era o cabeçalho. :roll:
21 Set 2009, 19:05 [#31]A 1º jornada foi na quarta feira passada, a 2ª será esta quarta feira ;-)
21 Set 2009, 19:09 [#32]os jogos já foram feitos.
apenas ainda estão em privado.
talvez amanhã já liberte os jogos
22 Set 2009, 18:08 [#33]Liberta lá os jogos...miguelrocha Escreveu:os jogos já foram feitos.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
22 Set 2009, 18:44 [#34]Vamos la Ponham ai os jogos sff que o pessoal quer ver...txml Escreveu:Liberta lá os jogos...miguelrocha Escreveu:os jogos já foram feitos.
BAMOS LÁAA!! sao lentos como Porto :twisted:
22 Set 2009, 18:55 [#35]Pensam que têm a vossa vida? o miguelrocha já tem o trabalhão em fazer os jogos e tem todo direito em pôr os jogos quando quiser. Aliás na calendário a data da segunda jornada é só na quintaMoises Escreveu:Vamos la Ponham ai os jogos sff que o pessoal quer ver...txml Escreveu:Liberta lá os jogos...miguelrocha Escreveu:os jogos já foram feitos.
BAMOS LÁAA!! sao lentos como Porto :twisted:
22 Set 2009, 19:02 [#36]Nem mais....panteranegra Escreveu: Pensam que têm a vossa vida? o miguelrocha já tem o trabalhão em fazer os jogos e tem todo direito em pôr os jogos quando quiser. Aliás na calendário a data da segunda jornada é só na quinta
O MiguelRocha já muito faz, há que respeitar o seu trabalho e respeitar as datas
23 Set 2009, 06:51 [#37]jogos postados.
atenção que a equipa dos Iluminados, jogou com táctica defalt, onze inicial ramdom e com as setas :in: .
tudo isto se deve ao facto de não ter sido enviado qualquer táctica.
atenção que a equipa dos Iluminados, jogou com táctica defalt, onze inicial ramdom e com as setas :in: .
23 Set 2009, 09:41 [#38]!?!???!?!miguelrocha Escreveu:jogos postados.
Hã??????? Ainda nem vi o jogo mas nem preciso! A táctica dos iluminados era a mesma da 2ºjornada! Tal como sucedeu na 1ºjornada da liga em que táctica manteve-se para a champions!
Não concordo plenamente com o jogo e fique esclarecido que quero a anulação deste jogo! Se havia dúvidas quanto à táctica a ultilizar mandava-se um PM ao treinador/treinador-adjunto etc... ou post no nosso balneario tal cono feito pelo ricc.
Penso que nao tel logica nenhuna o que acabaran de fazer! :x
(sorry pelos"n´s" en vez dos "En´s" porque a tecla do En deixou de funcionar) Espero teren percebido... :mrgreen:
23 Set 2009, 09:52 [#39]caro peslord, tal como enviado por p.m.
não recebi qualquer tactica, tal como para a segunda jornada, o que se recebeu foi o plantel dos Iluminados, enviado pelo Marcinho.
os Administradores que confirmem a situação.
não recebi qualquer tactica, tal como para a segunda jornada, o que se recebeu foi o plantel dos Iluminados, enviado pelo Marcinho.
os Administradores que confirmem a situação.
23 Set 2009, 09:59 [#40]Amigo miguelrocha
Não quero qualquer tipo de confusões ou picardias! LOnge disso! Estamos aqui para nos divertir e não nos chatear! Acontece que como tenho o meu pc com problemas, facço sempre a táctica em conjunto com o marcinho ao qual fica de enviar o mail à admin. COntudo ele envia-me sempre para mim igualmente. E nesse mail vinham dois anexos, o plantel e a táctica! Mas lá está, como já te disse por PM. Irei confirmar com o marcinho e com o mail que tenho na caixa. Mas realço já que quando o mail foi enviado não nos foi informado que haviam anomalias e ao ver o jogo estava tudo certinho. Pergunto-me igualmente que se não havia táctica para a 2ºjornada porque não fomos "igualmente" penalizados?! Ou seja, random, etc...Estava tudo nos lugares!
Que o Ricc diga da sua justiça
---------------------------edit-------------------------------
Mail enviado:
From: devil_pegasus@hotmail.com
To: admin@dtlportugal.com
Subject: Plantel Iluminados 2ª jornada
Date: Fri, 18 Sep 2009 20:11:20 +0000
E com este mail envio a tactica dos Iluminados. Sei que foi mais uma vez um atraso, mas o nosso mister, Peslord, teve um problema no pc e nao tem acedido ao mesmo a tempo de mandar a tactica. Alias so consegue aceder a coisas minimas no pc pois este encrava e blokeia e foi para o pc do irmao, o qual nao tinha o PES instalado.
Em nome da equipa peço imensa desculpa e se for necessario usar alguma penalizaçao nos aceitamos.
Com os melhores cumprimentos,
marcinho, treinador adjuntos dos Iluminados
-------------------------------------------
Com este mail foram enviados 2 anexos:
PES2009_FORM1.bin (3.1KB)
Iluminados_-_plantel.txt (325bytes)
Posso voltar a reenviar o mail se assim o quiserem. No mail informamos que não importamos de ser penalizados pelo atraso, mas pelo que soube, não fomos notificados de qualquer penalização para a 2ºjornada, logo não vejo sentido de sermos agora...
Acho igualmente estranho que se não tinhamos a táctica para a 2ºjornada, como estava tudo "certinho" como tinhamos feito e enviado? Não podem ter usado a táctica da 1ºJornada porque os jogadores não são os mesmos... :x
Se existe alguma anomalia que seja patente, nós aceitamos a penalização, mas se assim não acontece não queremos ficar com o nome Iluminado sujo.
Abraço
Não quero qualquer tipo de confusões ou picardias! LOnge disso! Estamos aqui para nos divertir e não nos chatear! Acontece que como tenho o meu pc com problemas, facço sempre a táctica em conjunto com o marcinho ao qual fica de enviar o mail à admin. COntudo ele envia-me sempre para mim igualmente. E nesse mail vinham dois anexos, o plantel e a táctica! Mas lá está, como já te disse por PM. Irei confirmar com o marcinho e com o mail que tenho na caixa. Mas realço já que quando o mail foi enviado não nos foi informado que haviam anomalias e ao ver o jogo estava tudo certinho. Pergunto-me igualmente que se não havia táctica para a 2ºjornada porque não fomos "igualmente" penalizados?! Ou seja, random, etc...Estava tudo nos lugares!
Que o Ricc diga da sua justiça
---------------------------edit-------------------------------
Mail enviado:
From: devil_pegasus@hotmail.com
To: admin@dtlportugal.com
Subject: Plantel Iluminados 2ª jornada
Date: Fri, 18 Sep 2009 20:11:20 +0000
E com este mail envio a tactica dos Iluminados. Sei que foi mais uma vez um atraso, mas o nosso mister, Peslord, teve um problema no pc e nao tem acedido ao mesmo a tempo de mandar a tactica. Alias so consegue aceder a coisas minimas no pc pois este encrava e blokeia e foi para o pc do irmao, o qual nao tinha o PES instalado.
Em nome da equipa peço imensa desculpa e se for necessario usar alguma penalizaçao nos aceitamos.
Com os melhores cumprimentos,
marcinho, treinador adjuntos dos Iluminados
-------------------------------------------
Com este mail foram enviados 2 anexos:
PES2009_FORM1.bin (3.1KB)
Iluminados_-_plantel.txt (325bytes)
Posso voltar a reenviar o mail se assim o quiserem. No mail informamos que não importamos de ser penalizados pelo atraso, mas pelo que soube, não fomos notificados de qualquer penalização para a 2ºjornada, logo não vejo sentido de sermos agora...
Acho igualmente estranho que se não tinhamos a táctica para a 2ºjornada, como estava tudo "certinho" como tinhamos feito e enviado? Não podem ter usado a táctica da 1ºJornada porque os jogadores não são os mesmos... :x
Se existe alguma anomalia que seja patente, nós aceitamos a penalização, mas se assim não acontece não queremos ficar com o nome Iluminado sujo.
Abraço