Esta comunidade de vez em quando entristece-me profundamente...
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
06 Out 2012, 14:01 [#9382]O meu deus, tu nao estas bem :shock: so pode :redcard:

06 Out 2012, 14:01 [#9383]Scp boy triste é não responder a um post , tu sabes ao que eu me refiro.... O "triste" quer ver se amanha vocês jogam alguma coisa no dragão !
EDIT:SCP boy retirastes o teu post mas o meu aqui fica
Última edição por R0D4Z em 06 Out 2012, 14:07, editado 1 vez no total.
06 Out 2012, 14:04 [#9384]Isto.Quack Escreveu:LOOOOOOL, citando:Rodaz Escreveu:Não so foi para por "nojo"Rubby Escreveu:És um triste.

06 Out 2012, 14:05 [#9385]O ato isolado de um utilizador não representa o pensamento da comunidade.PesLord Escreveu:Esta comunidade de vez em quando entristece-me profundamente...
@Rodaz, estás a ultrapassar os limites do razoável e a fazer de propósito para criar conflitos.
Atenção aos que postas daqui para a frente.
Aos outros, o melhor a fazer é ignorar.
06 Out 2012, 14:09 [#9386]LOL Rodaz. Eu apaguei o meu post por reparar que o Quack postou a mesmo.Rodaz Escreveu:Scp boy triste é não responder a um post , tu sabes ao que eu me refiro.... O "triste" quer ver se amanha vocês jogam alguma coisa no dragão !
Eu sei a que é que te referes? Oh mano, 'tás todo cego!
06 Out 2012, 14:11 [#9387]LOOOOOOOOOL, wtf?! Fazer de propósito? OMG, até deves estar a dar força aos adeptos do Sporting.
'Tás aí a dizer quantos levamos no Dragão, mas dava-te jeito uma vitória nossa. :oops2: :oops2:
'Tás aí a dizer quantos levamos no Dragão, mas dava-te jeito uma vitória nossa. :oops2: :oops2:

06 Out 2012, 14:12 [#9388]ahaha sempre nem que seja nos nossos coraçõessportingboy Escreveu:Gloriosos... :oops2:AnjoTuga Escreveu:Santinhos :fraco:Rubby Escreveu:Alguma vez em 2003 os clubes portugueses recebiam 15 milhões por um jogador de 18 anos?
Eu não me importo que postem aqui coisas a falar do Sporting, porque sinto mais pena de quem posta (não têm mais nada que fazer), do que propriamente do estado do meu clube.
Riu-me sempre que digo esta palavra...
:vermelho:
Em relação ao resto
tenham calma olhem o coração fazem escândalos quando alguém vos pica

06 Out 2012, 14:18 [#9389]Visto que por PM não me respondeAviso da Moderação:Mensagem editada. Lavar roupa em praça pública não! Resolvam-se por PM.
Último aviso.
06 Out 2012, 14:24 [#9390]Desculpem lá mas isto aqui é para postar coisas engraçadas ou para estarem a destilar ódio daquilo que não gostam?
Não me revejo numa comunidade assim.
Não me revejo numa comunidade assim.
Legendary Striker... is back again 
06 Out 2012, 14:26 [#9391]Respondido, Rodaz. Agora, acabou!
06 Out 2012, 14:30 [#9392]Não é por nada, mas eu acho que o Benfica tambem ainda não contribuí :sRodaz Escreveu: já para não falar do raking que vocês ainda não contribuíram esta época para nada
Fica a dica sócio

06 Out 2012, 14:52 [#9393]Que estrondo óh filho.
[video]http://www.youtube.com/v/mZZh9-hdtfs[/video]
06 Out 2012, 14:54 [#9395]"Sabes quem é o meu ídolo? É o Astus do Pokémon, não tem nada a haver com isto, mas é verdade." :mrgreen:maced03 Escreveu:Que estrondo óh filho.Spoiler
06 Out 2012, 15:00 [#9396]"Usas-te preservativos? Naum. Ei Tás fudido bais apanhar diabetes."sportingboy Escreveu:"Sabes quem é o meu ídolo? É o Astus do Pokémon, não tem nada a haver com isto, mas é verdade." :mrgreen:maced03 Escreveu:Que estrondo óh filho.Spoiler
"Dei-lhe tres fodas, ela nem andava ó mano
Era aquela de cadeira de rodas ?
ya, essa mano" HAHAHAHAHAHAHAHA
06 Out 2012, 16:01 [#9397]Eles falam do bairro onde eu moro, no Cercomaced03 Escreveu:"Usas-te preservativos? Naum. Ei Tás fudido bais apanhar diabetes."sportingboy Escreveu:"Sabes quem é o meu ídolo? É o Astus do Pokémon, não tem nada a haver com isto, mas é verdade." :mrgreen:maced03 Escreveu:Que estrondo óh filho.Spoiler
"Dei-lhe tres f#$%&, ela nem andava ó mano
Era aquela de cadeira de rodas ?
ya, essa mano" HAHAHAHAHAHAHAHA

06 Out 2012, 17:15 [#9398]Tambem és fã da gunada? :mrgreen:maced03 Escreveu:Que estrondo óh filho.

06 Out 2012, 17:40 [#9399]Oh maninho, não me farto de ver estes vídeos, dou alto estrondo belhote.DavidVilla2 Escreveu:Tambem és fã da gunada? :mrgreen:maced03 Escreveu:Que estrondo óh filho.
SABZ