Boas, pessoal fofo!
Cheguei para jantar!
Cheguei para jantar!
| Facemaker |
É mesmo! E eu tenho servido sempre Zenarties para sobremesa, mas nem mesmo assim... :empruado:Zé Nuno Escreveu:Já não passou aqui há mt tempo. Quero uma TugaCola sff.
RSantos Escreveu:@Kakerlakk e Joao3, sim, eu também cortei no barbeiro. O Joao3 é que é panisgas. :mrgreen:
Pois, pois... enganaste-te...Joao3 Escreveu:Eu também foi no barbeiro, enganei-me à bocado. grin grinRSantos Escreveu:@Kakerlakk e Joao3, sim, eu também cortei no barbeiro. O Joao3 é que é panisgas. :mrgreen:
M4rtinZ Escreveu:Boas, pessoal fofo!
Cheguei para jantar!
Boa noite, pessoal!rickiill Escreveu:boas pessoal!
queria o jantar chefe
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]
É para já! 8-)Zé Nuno Escreveu:Manda vir um Zenarties antes do almoço.

E agora o almoço. 8-)Kakerlakk Escreveu:É para já! 8-)Zé Nuno Escreveu:Manda vir um Zenarties antes do almoço.
![]()

Fogo! Não devias, pá! Quanto ficou?Jals Escreveu:Ganhei hoje ao teu clube Joao3, em andebol.

Jantar tardio, serve...? Sobrou imenso de ontem à noite.rickiill Escreveu:boas tardes minha gente
era o almoço por favor :p
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Boas, JFonso!JFonso72 Escreveu:Boas pessoal voltei das minhas mini "férias"
Que temos para almoço?
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Junta-te à mesa 17 também, amigo.Zé Nuno Escreveu:E agora o almoço. 8-)Kakerlakk Escreveu:É para já! 8-)Zé Nuno Escreveu:Manda vir um Zenarties antes do almoço.
![]()
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Sai mais um jantar para a mesa do rickiill! (Hoje levas com tudo, amigo!Joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Cheguei agora da 1ª jornada do campeonato, perdemos 2-1, eles foram duas vezes à baliza e marcaram 2...
Queria o almoço, por favor.
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]
Claro, Pres! :neko:RSantos Escreveu:Ainda se arranjam uns martinsers? :neko: