Re: Fifa 13

07 Out 2012, 12:28 [#321]
Andr3 Escreveu:O Fifa para a PSP é tão fraquinho...
Prefiro o Pes 5 ao Fifa 13, de longe mesmo.
Yep, quando tinha a PSP era PES all the way. Apesar de o jogo ser sempre igual, era bem melhor que o FIFA...
Agora para a PS Vita (não há PES ainda), o FIFA está muuuuuuuuuuito Like!

07 Out 2012, 12:34 [#322]
PesLord Escreveu:Yep, quando tinha a PSP era PES all the way. Apesar de o jogo ser sempre igual, era bem melhor que o FIFA...
Agora para a PS Vita (não há PES ainda), o FIFA está muuuuuuuuuuito Like!
Exacto.
Por acaso nunca joguei PS Vita, nem conheço quem tenha senão colava-me já para fazer uns joguinhos grin
Quando o preço baixar se calhar até compro, desde que seja uma grande diferença para a PSP (mas pelo vídeos que vi a vita está mesmo muito melhor).
Como é que está o Fifa da Vita em comparação ao das consolas (ps3 e xbox360)?

07 Out 2012, 18:56 [#323]
Andr3 Escreveu:Como é que está o Fifa da Vita em comparação ao das consolas (ps3 e xbox360)?
Joguei o 12 e digo-te apenas que é uma ps3 mais pequena e com mais maneiras de rematar e passar. Absolutamente espetacular :prayer:

Se não tivesse nada que fazer com 250€ comprava uma :)
Imagem

07 Out 2012, 19:10 [#325]
Chuck Norris Escreveu:Desculpem, mas estive aqui a ler... O PES13 e o FIFA13 já saíram para a PSP? Já tenho para a PS3 o FIFA, mas tenho sempre curiosidade de testar para a PSP.
PES13 não, FIFA13 sim, mas é a mesma porcaria de sempre, com os extras para coisar um bocado mais o jogo grin
Imagem

07 Out 2012, 19:12 [#326]
santorfo Escreveu:
Chuck Norris Escreveu:Desculpem, mas estive aqui a ler... O PES13 e o FIFA13 já saíram para a PSP? Já tenho para a PS3 o FIFA, mas tenho sempre curiosidade de testar para a PSP.
PES13 não, FIFA13 sim, mas é a mesma porcaria de sempre, com os extras para coisar um bocado mais o jogo grin
E é possível encontrá-lo na internet, se é que me entendem...?

07 Out 2012, 19:14 [#327]
Chuck Norris Escreveu:
santorfo Escreveu:
É :)
Lê isto
A pirataria não é permitida no forum, mas se queres dizer s a c a r diz antes escavar ou desenterrar ou "comprar" que a gente entende :)
Imagem

07 Out 2012, 19:39 [#328]
santorfo Escreveu:
Chuck Norris Escreveu:
santorfo Escreveu:
É :)
Lê isto
A pirataria não é permitida no forum, mas se queres dizer s a c a r diz antes escavar ou desenterrar ou "comprar" que a gente entende :)
E alguém me pode arranjar um "sítio" para o "comprar"?

07 Out 2012, 19:43 [#330]
santorfo Escreveu:
Chuck Norris Escreveu:E alguém me pode arranjar um "sítio" para o "comprar"?
Eu mando te pm :)
Muito obrigado. Já agora, quem souber quando o PES13 sai para a PSP que me avise, por favor. Também queria experimentar.

07 Out 2012, 19:43 [#331]
Chuck Norris Escreveu:
santorfo Escreveu:
Chuck Norris Escreveu:E alguém me pode arranjar um "sítio" para o "comprar"?
Eu mando te pm :)
Muito obrigado. Já agora, quem souber quando o PES13 sai para a PSP que me avise, por favor. Também queria experimentar.
tbm ja te enviei PM, e o Pes 2013 para a psp já saiu, se quiseres escavar pode ser que te arranje

08 Out 2012, 12:28 [#333]
Já consegui colocar a demo no meu computador, e para a minha surpresa o jogo corre muito bem no nível de detalhe baixo, que pelos vistos não é ridiculamente diferente dos mais altos.
Vou aproveitar que o jogo está a 40€ e compra-lo nos próximos dias. Depois quero fazer uns joguinhos aqui contra a malta. :mrgreen:

Estou ansioso por começar um UT. :)
Vive o privilégio!

08 Out 2012, 12:51 [#334]
Rubby Escreveu:Já consegui colocar a demo no meu computador, e para a minha surpresa o jogo corre muito bem no nível de detalhe baixo, que pelos vistos não é ridiculamente diferente dos mais altos.
Vou aproveitar que o jogo está a 40€ e compra-lo nos próximos dias. Depois quero fazer uns joguinhos aqui contra a malta. :mrgreen:

Estou ansioso por começar um UT. :)
Rubby, ja jogaste fifa superstars? E igual mas jogas contra o pipol de todo o mundo xD
Imagem

08 Out 2012, 16:08 [#337]
Pessoal é o seguinte Ja tenho o Fifa 13 no Pc ...Mas eu tenho um comando da PS3 ligado ao computador mas queria jogar com esse comando com as definições do Pes tipo quadrado remate -Bola cruza , x passe triangulo passe em desmarcação etc ...Ja tentei no inicio personalizar mas não da nada ... alguém que me ajude ???:P

Niguem me pode ajudar ?

08 Out 2012, 21:21 [#338]
hmmm lembro-me que tinha esse problema também quando instalei o PES.
Acho que alguém aqui da comunidade conseguiu resolver isso. Já não sei quem é. Pode ser que ele apareça para te ajudar. ;)