vim agora do jogo e que palhaçada que acabei de assistir, o golo dos que não sei o nome foi em fora de jogo não foi?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

O 1º não, mas o 2º é fora de jogoJFonso72 Escreveu:vim agora do jogo e que palhaçada que acabei de assistir, o golo dos que não sei o nome foi em fora de jogo não foi?
pois era esse que eu queria saber, obrigadopdomingues Escreveu:O 1º não, mas o 2º é fora de jogoJFonso72 Escreveu:vim agora do jogo e que palhaçada que acabei de assistir, o golo dos que não sei o nome foi em fora de jogo não foi?

You wish :twisted: :twisted:Coentrão_18 Escreveu:Grande golo , sim senhor.
De qualquer maneira espero que o SCP dê a volta , e que pelo menos consiga o empate.

Acho que o Cedric ajeitou a bola com o braço por pensar que o árbitro ia assinalar falta a favor dele.Laker Escreveu:Falhou? E era penalty?

Maldita Casa dos Segredos grineduardextreme Escreveu:Acho que o Cedric ajeitou a bola com o braço por pensar que o árbitro ia assinalar falta a favor dele.Laker Escreveu:Falhou? E era penalty?
Lucho acertou no poste esquerdo (Direito do ponto de vista do Rui Patrício).

Isso e são todos para o Sporting.lucas_10 Escreveu:Da muitos amarelos
O FC Porto está a dominar a partida e o Sporting só com faltas consegue travar o avanço dos adversários.lucas_10 Escreveu:Da muitos amarelos

Sim, porque supostamente, só o Sporting é que está a travar os jogadores.eduardextreme Escreveu:O FC Porto está a dominar a partida e o Sporting só com faltas consegue travar o avanço dos adversários.lucas_10 Escreveu:Da muitos amarelos