Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

07 Out 2012, 22:33 [#7241]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:O primeiro amarelo do Rojo nem foi bem dado.
Lol. Rasteira o Moutinho por trás quando ele se escapava.
Ele tocou de raspão no anão, já se sabe como é a peça.

Não fizemos grande jogo, mas isto é ridículo. Amarelos a torto e a direito, e penaltis que noutro estádio não se marcavam.
Vive o privilégio!

07 Out 2012, 22:43 [#7250]
Não discuto a justiça do resultado, o Porto foi melhor. Mas nem sempre tem de ganhar quem joga melhor.

O segundo golo do Porto surge de um penalti muito forçado. Talvez até fosse falta, mas normalmente existe muito mais hesitação em marcar faltas destas quando são dentro de área, e eu nunca vi o Sporting (nem o Benfica) ganhar um penalti assim.
Foi tudo muito forçado, e em lances de dúvida, o árbitro mostrou-se cheio de certezas. É vergonhoso.
Vive o privilégio!

07 Out 2012, 22:45 [#7251]
O FC Porto esteve melhor na 2ª parte onde dominou a partida. Mas novamente perdulário no último terço onde houve muita hesitação e falta de acerto.
Também muito azar com as lesões de Maicon e Alex Sandro, dois grandes jogadores.
Resultado justo que peca por escasso (Por culpa própria).

A arbitragem esteve bem ao contrário do que andam para aí a resmungar.
No primeiro penalti o Cedric ajeitou a bola com o braço e no segundo penalti houve um puxão sobre o Jackson.
O duplo amarelo ao Rojo foi bem mostrado, aquele gajo só via o jogador, primeiro rasteira o Moutinho e depois empurra o James.
O Sporting entrou em campo para dar porrada e não para jogar futebol.
Imagem

07 Out 2012, 22:46 [#7253]
gonalois Escreveu:Este jogo ia meter me a dormir :(
Nice spam.

Ganhamos, mas não gostei da reação do porto depois do primeiro golo. O porto adormeceu e viu-se que começou a jogar menos, nada que depois na segunda parte melhorasse.
Não existe o primeiro penalti, mas o segundo é penalti, porque vê-se o jogador do sporting a puxar o jackson para cima dele. Os dois amarelos são bem dados.
Rodaz Escreveu:Um penalti mal marcado é mau...
Dois penaltis mal marcados já é gozar...
Então imagina aquele jogo em que foram marcados 3 penaltis para o benfica contra o guimarães.
Imagem

07 Out 2012, 22:47 [#7254]
BeFree_19 Escreveu:
gonalois Escreveu:Este jogo ia meter me a dormir :(
Nice spam.

Ganhamos, mas não gostei da reação do porto depois do primeiro golo. O porto adormeceu e viu-se que começou a jogar menos, nada que depois na segunda parte melhorasse.
Não existe o primeiro penalti, mas o segundo é penalti, porque vê-se o jogador do sporting a puxar o jackson para cima dele. Os dois amarelos são bem dados.
Este jogo deu sono e ainda por cima com 2 penáltis oferecidos :x

07 Out 2012, 22:47 [#7255]
eduardextreme Escreveu:A arbitragem esteve bem ao contrário do que andam para aí a resmungar.
No primeiro penalti o Cedric ajeitou a bola com o braço e no segundo penalti houve um puxão sobre o Jackson.
O duplo amarelo ao Rojo foi bem mostrado, aquele gajo só via o jogador, primeiro rasteira o Moutinho e depois empurra o James.
O Sporting entrou em campo para dar porrada e não para jogar futebol.
Isto faz-me rir (ou chorar, nem sei).
Já que entrámos para a porrada, mais valia termos lesionado uns quantos, era da maneira que ganhava o Benfica o campeonato mais facilmente (os justos campeões).
Vive o privilégio!

07 Out 2012, 22:51 [#7258]
Exibição razoável do FC Porto. Entrou bem na partida, marcou cedo e podia ter aumentado o ritmo para tentar dilatar a vantagem ainda na 1ª parte. Na minha opinião, a intensidade do nosso jogo baixou drasticamente após o golo do Jackson Martínez e podíamos ter sofrido um golo com isso. Felizmente, isso não aconteceu, e conseguimos chegar ao intervalo em vantagem. Na 2ª parte entramos igualmente bem e pareceu-me que fomos superiores durante todos os últimos 45 minutos.

O golo do Jackson Martínez é brilhante! Uma autêntica obra de arte. :clap:

Quanto a lances duvidosos...

Expulsão do Rojo
Acho que os dois amarelos foram bem dados e, como tal, foi bem expulso.

1º Penalti
Discutível. Acho que não era penalti. O Cédric toca na bola por duas vezes e uma delas foi ao levantar-se e não me parece propositado.

2º Penalti
Também não me parece que haja falta. O Jackson Martínez sente o toque e deixa-se cair para trás. Nada a assinalar, na minha opinião.

Concluindo... Vitória justa do FC Porto. Um excelente golo do Jackson Martínez e uma excelente 2ª parte da formação azul e branca.

Vamos Porto!
:azul: