Re: PES 2013

02 Out 2012, 19:20 [#1001]
RJPR Escreveu:Na minha Master League Online, contratei o Renan (grande guarda-redes), Falcão (já se sabe xD, custou-me 5,5ME), Christian Atsu (muito rápido, mais rápido do que o Hulk), Isco (bom MC) e o Neguemba (bom MD/AD que também joga como DD) :)

Isto dá a base de uma boa equipa, só me falta a defesa :P
Ui em que equipa estas para conseguir contratar o falcao?
Imagem

03 Out 2012, 13:32 [#1003]
LViieira Escreveu:Pois... na ML default não é de certeza que até o Rúben Micael torceu-me logo o nariz à proposta que fiz xD
E eu estou no FC Porto, estou na 2epoca, na primeira ganhei tudo e mesmo assim não passa dos 2%
Imagem

03 Out 2012, 13:49 [#1005]
Zé Nuno Escreveu:É MLO - Master League Online. ;)
Ele se tiver o dinheiro certo para comprar, consegue comprar qualquer sem os jogadores dizerem sim ou não.
Ah isso sim, pensei que era uma ML offline.
Imagem

03 Out 2012, 13:52 [#1006]
daniel7 Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:É MLO - Master League Online. ;)
Ele se tiver o dinheiro certo para comprar, consegue comprar qualquer sem os jogadores dizerem sim ou não.
Ah isso sim, pensei que era uma ML offline.
Mas não era. :P
E já que estou aqui, digo a minha equipa. xD

GK: Não me lembro, mas substitui o predefinido.
DD: Não me lembro, mas substitui o predefinido.
DC: André Luís e Amaya.
DE: Predefinido do PES.
MDF: Djamal.
MO: Mossoró
ME e MD: Hélder Barbosa e Bruno Gama
SA: Jô.
PL: Lima

;)
SABZ

04 Out 2012, 02:24 [#1008]
Procura no Google: PES 2013 Full AFS Map :)

BTW, que acham das classificações de rivais na MLO?
Grande melhoramento na minha opinião.
Permite-nos ganhar mais pontos e dinheiro conforme os jogos que ganhamos ao longo do tempo :)

08 Out 2012, 15:15 [#1014]
Pessoal, consegui instalar o PEs no PC que tenho em casa.
Mas aquilo corre nos mínimos.
Agora queria era que me aconselhassem um patch (do mais leve e simples possível de instalar), só com KITS, PLAYERS e TEAM NAMES correctos (para os TEAM NAMES já tenho um OF com isso, mas queria os kits também).
É que já tenho experiência naquele PC a instalar patchs que "partem tudo", e queria um o mais simples possível, só para jogar o meu BAL, e ter as equipas minimamente parecidas com a realidade ;)
O que me aconselham?

08 Out 2012, 15:18 [#1015]
pdomingues Escreveu:Pessoal, consegui instalar o PEs no PC que tenho em casa.
Mas aquilo corre nos mínimos.
Agora queria era que me aconselhassem um patch (do mais leve e simples possível de instalar), só com KITS, PLAYERS e TEAM NAMES correctos (para os TEAM NAMES já tenho um OF com isso, mas queria os kits também).
É que já tenho experiência naquele PC a instalar patchs que "partem tudo", e queria um o mais simples possível, só para jogar o meu BAL, e ter as equipas minimamente parecidas com a realidade ;)
O que me aconselham?
O patch do estica é bom, não sei é se serve para os requisitos que pediste...
Imagem

14 Out 2012, 11:35 [#1020]
Pessoal, tenho um problema! Eu comprei o PES 2013, e está tudo a dar corretamente.
O meu problema é que eu quero meter o kitserver e não dá! :S

Meto-o na pasta do PES13 e faço "attach" (até aqui tudo normal).
Mas vou a entrar no jogo e diz-me o seguinte: "o modulo de jogo não pode ser ativado"... :S :S :S
Alguém me pode ajudar? PFF!!! :S
"The things we whisper in the dark."

Imagem