Quero um café então.Kakerlakk Escreveu:Então, pessoal? Tudo bem por aqui?
Alguém me acompanha num café para depois ir treinar uns remates?

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
Quero um café então.Kakerlakk Escreveu:Então, pessoal? Tudo bem por aqui?

sai um pdomingues! grinStinson Escreveu:Quero um café então.Kakerlakk Escreveu:Então, pessoal? Tudo bem por aqui?

Tudo em ordem amigo, obrigado.Kakerlakk Escreveu:Então, pessoal? Tudo bem por aqui?

E fizeste tu muito bem, que eu estava on fire nos remates e mandei alguns guarda-redes jobbers para o estaleiro com dores no baixo-ventre.PesTuga Escreveu:Tudo em ordem amigo, obrigado.Kakerlakk Escreveu:Então, pessoal? Tudo bem por aqui?
Vou aproveitar para tomar esse cafézinho, obrigado!
A esta hora, já não vou aos remates, vou ficar pelo Hotel a relaxar. 8-)

sai um pdomingues!pdomingues Escreveu:Bem, agora estou mesmo na selecção de pedra e cal.
Vou já treinar uns remates, mas 1º quero um café

:cold:CFC Escreveu:Vai dormir que para ti não há nada.

Ontem não consegui aparecer na sala, amigo... desculpa lá! :?PesTuga Escreveu:Cá estou eu amigo, para o cafézinho do costume.
Ainda não vi o SmackDown! desta semana, se quiseres acompanhar, estou ali na salinha grande a ver.
CFC Escreveu:Já não vejo WWE há anos
WWF é que era... hoje em dia é mais show do que outra coisa qualquer, mas é entretenimento garantido e do mais completo que pode haver!RJPR Escreveu:Eu vejo de vez em quando
Aquilo era mesmo fixe de ver quando o Cena era o maior (1 ano com o Campeonato da WWE) e quando os DX voltaram! Isso sim, era espetacular
Ainda bem que já voltaste. O Stinson já te arranjou um, mas como és um gajo que gosta pouco de café, faço-te companhia em mais um: sai um pdomingues! sai um pdomingues!pdomingues Escreveu:Bem, agora estou mesmo na selecção de pedra e cal.
Vou já treinar uns remates, mas 1º quero um café
stockii Escreveu:Comida para mim?
Não fiques triste, stockii.stockii Escreveu::cold:CFC Escreveu:Vai dormir que para ti não há nada.
É preciso é treinar, acima de tudo!Filipe Sousa Escreveu:Fui aos Estados Unidos ao centro do FIFA para colocarem a minha cara, festejo, estilo de jogo no jogo. Muito bom! E sim, tenho treinador tanto que nem apareço no hotel.