Re: UEFA Champions League - Época 6 [Fase de Grupos]

23 Set 2009, 11:17 [#41]
Peslord nao vejo referencia nenhuma à Champions League nesse mail... Todos os managers fazem-no mesmo que seja para utilizar a mesma tatica... agradecia que este assunto fosse tratado por pm e nao arrastado por este topico
Spoiler
Qto ao jogo dos Nocturnos contra o Chelsea... ganhamos lol jogamos bem do meio campo pra frente... defensivamente nao tivemos bem abrindo muitos espaços nas costas... o ridiculo e que acabamos por sofrer dois golos de bola parada...
enfim... conta a exibição individual de alguns jogadores e os tres pontos...
Imagem

23 Set 2009, 12:00 [#42]
Spoiler
Grande vitória da VII Armada sobre os Iluminados.
Aqueles 3 treinos por dia valeram a pena, aí está o resultado.

Fogo, que não paro de marcar golos já sou o melhor marcador da equipa, mas devo muito às assistências dos meus colegas, que aqui deixo os meus agradecimentos. :D

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora sobre o caso que está em cima, a Direcção da VII Armada está fora do assunto.
O que fizemos foi apresentar a equipa para o jogo com o intuito de vencer (como em todos os jogos) a partida.

Só a Administração da DTL tem os poderes para decidir sobre o caso.

Esperamos pela decisão da Administração que é Imparcial, e aí faremos a nossa intervenção, se necessária.

Cumprimentos.

A Direcção da VII Armada
B(runo) Scorpion

23 Set 2009, 14:20 [#45]
molotof Escreveu:Peslord nao vejo referencia nenhuma à Champions League nesse mail... Todos os managers fazem-no mesmo que seja para utilizar a mesma tatica... agradecia que este assunto fosse tratado por pm e nao arrastado por este topico
Spoiler
Qto ao jogo dos Nocturnos contra o Chelsea... ganhamos lol jogamos bem do meio campo pra frente... defensivamente nao tivemos bem abrindo muitos espaços nas costas... o ridiculo e que acabamos por sofrer dois golos de bola parada...
enfim... conta a exibição individual de alguns jogadores e os tres pontos...
Não, desculpa. Ficou previamente dito que a tactica da jornada seria a mesma para a champions

23 Set 2009, 15:21 [#47]
eu vou-me pronunciar novamente no caso dos Iluminados.
existe o regulamento o ponto 4 que fala sobre as equipas é bem explicito.
tem de se enviar um txt com o onze base, capitão, bolas paradas.
isso não aconteceu, o txt tinha todo o plantel dos Iluminados.
no mesmo mail também não vinha sugerido que era para a champions league, que mesmo sendo não tinha um onze base.

a minha decisão é que se mantenha como está, pois eu cheguei a falar com o Only_Flexi e sugeri mesmo não fazer o jogo e metia falta de comparência.

aqui não me interessa o nome da equipa mas sim as regras.
os outros membros da equipa DTL que se pronunciem.

23 Set 2009, 15:48 [#48]
miguelrocha Escreveu:eu vou-me pronunciar novamente no caso dos Iluminados.
no mesmo mail também não vinha sugerido que era para a champions league, que mesmo sendo não tinha um onze base.

a minha decisão é que se mantenha como está, pois eu cheguei a falar com o Only_Flexi e sugeri mesmo não fazer o jogo e metia falta de comparência.

Moises Escreveu:Vamos la Ponham ai os jogos sff que o pessoal quer ver...
BAMOS LÁAA!! sao lentos como Porto :twisted: :D
Com todo o respeito da proxima vez que não entreguem as tacticas a tempo e conforme as regras verão a rapidez com que vai ser penalizada a equipa. Não é um aviso mas uma garantia.
Aqui não tomamos partidos por ninguém. Tolerei esperar uma semana pela entrega do plantel. Andei À ultima da hora na 2ª jornada à espera da tactica. Entregam a mesma qual n é o meu espanto entregaram o plantel e n o 11 base e com os jogadores das bolas paradas. Ainda assim jogou um 11 base decente e não penalizei na kestão das setas. Quem viu em directo pode confirmar por mim.
Já avisei milhentas vezes.Não podem .. avisem...com tempo...

Arre pa..Nem com iluminação esta gente...
Imagem

23 Set 2009, 16:47 [#50]
panteranegra Escreveu:
Moises Escreveu:
txml Escreveu:
miguelrocha Escreveu:os jogos já foram feitos.
apenas ainda estão em privado.
talvez amanhã já liberte os jogos :P
Liberta lá os jogos...
Vamos la Ponham ai os jogos sff que o pessoal quer ver...
Pensam que têm a vossa vida? o miguelrocha já tem o trabalhão em fazer os jogos e tem todo direito em pôr os jogos quando quiser. Aliás na calendário a data da segunda jornada é só na quinta ;)
Eu sei eu estava a brincar nao pensava que pensavem que estava a falar acerio :|

23 Set 2009, 19:14 [#53]
Ricc Escreveu:
miguelrocha Escreveu:eu vou-me pronunciar novamente no caso dos Iluminados.

Moises Escreveu:Vamos la Ponham ai os jogos sff que o pessoal quer ver...
Com todo o respeito da proxima vez que não entreguem as tacticas a tempo e conforme as regras verão a rapidez com que vai ser penalizada a equipa. Não é um aviso mas uma garantia.
Aqui não tomamos partidos por ninguém. Tolerei esperar uma semana pela entrega do plantel. Andei À ultima da hora na 2ª jornada à espera da tactica. Entregam a mesma qual n é o meu espanto entregaram o plantel e n o 11 base e com os jogadores das bolas paradas. Ainda assim jogou um 11 base decente e não penalizei na kestão das setas. Quem viu em directo pode confirmar por mim.
Já avisei milhentas vezes.Não podem .. avisem...com tempo...

Arre pa..Nem com iluminação esta gente...
Como queiram.Talvez o marcinho tenha mandado o ficheiro errado ou whatever que seja preciso mandar, talvez seja culpa minha, talvez não. Sem querer ferir susceptibilidades, na minha opinião existe falta de coerência na primeira instância, sendo que o individuo X toma uma acção Y e o individuo Z toma a acção A em soluções do mesmo problema, mas isso não me diz respeito.
Assim sendo os Iluminados pedem desculpa por qualquer erro que tenha sido cometido pelo mesmo.

Fim do Assunto
Spoiler
...

23 Set 2009, 19:30 [#55]
Enfim, parece que continuam a tentar fazer dos >Iluminados gato sapato. Mas a mim é que nao me dao a volta, eu tenho provas de mandar o ficheiro de formaçao onde constava tudo o que voces precisavam e precisam de saber. Pouco me importa se um recebe e nao passa ao colega do lado por falta de paciencia. Mas algo que nao admito nem aos meus amigos é chamarem-me de mentiroso quando nao o sou, tenho provas de ter mandado para a 2ª jornada tudo certinho e falei num certo post (nao me lembra qual) que me tinha esquecido de mencionar que seria a tactica para a Champions.
Tem as vossas vidas, nós tambem temos as nossas, erramos sim senhor penalizem-nos na altura, nao venham com tretas que passado nao sei quantas jornadas é que se lembram. E Fizeram de novo algo errado, fizeram auto-sort quando eu mandei a equipa. É assim se tem falta de comunicaçao, ou mudam de gerencia ou atinam da cabeça, tenham voces 20/30/40 anos. Com essas coisas todas criam mau ambiente no jogo todo, pouco me importa se sao os "dirigentes" do forum, nao podem, nem devem fazer o que vos apetece. Onde esta o exemplo pergunto eu? É ao bloquiarem-me depois de lerem isso? Acho que ha uma certa palavra que me recorda isso...Ditadura.

Epa se voces tem a idade que tem, ao menos deem o exemplo aos mais novos e atinem da cabeça e façam as coisas bem.

@migualrocha:

Se tomam decisoes em separado entao nao sabem gerir-se. Ok mandamos 24 horas depois, pedimos desculpa e dissemos que se fosse preciso aceitavamos quaisquer penalizaçoes. Mas epa se voces nao comunicam nao me lixem o juizo, quer dizer se sao os bosses tem de falar e concordar algo em comum, nao é um puxa uma coisa e outro puxa outra. Se algum diz um lembra-se de fechar isto tudo e nao diz nada, vem o ouro e pergunta o que se passou e aceita...quer dizer nao é...
Eu tenho 20 anos e nunca na vida faria isto, façam o que quiserem agora de mim mas pelo menos pensem no que fazem. Se é uma direcçao tem todos de reunir-se e debater o que vao fazer a pessoa X, senao mais vale nem termos direcçao, cada faz o que quer.

23 Set 2009, 19:39 [#56]
Acho que ninguém chamou mentiroso a ninguém ;D
Vamos lá pessoal esquecer isto ;D

" Bota pá frente, siga ! " :)

Mas pela primeira vez neste época sorriu a nós, e ainda bem, a jogada do Tiagoscp31 no golo dos Tugas foi soberba, partiu tudo (inclusive a mim que tava lá metido :P)
Parabens a todos os vencedores e a todas equipas :D

23 Set 2009, 19:47 [#57]
o que recebi foi isto

o mais engraçado é que já me chamaram mentiroso por 2 vezes, já me atacaram várias vezes, já puseram em causa o trabalho dos admnistradores, quando aqui os Iluminados ou a equipa técnica é a culpada pelo facto.

se quiserem meus amigos eu acabo aqui já com a champions para aturar birras tenho a minha filha, se voçes não sabem comunicar não tentem fazer dos outros parvos.

e se me voltam a atacar eu prometo que respondo na mesma moeda e sou tambem mal educado.

23 Set 2009, 19:57 [#58]
Como já mencionei anterioremente. Não vamos entrar em picardias nem discussões.
Houve sem dúvida aqui uma falha de comunicação e erro sem intenção de ambas as partes.
Como treinador dos iluminados, dou a cara pelos erros que damos, talvez o marcinho tivesse a certeza que enviou tudo bem, mas pode ter.se enganado no envio, acontece!Desculpável? Sim!
Se houve uma falha de comunicação entre a admin? talvez! desculpável? Sim! Aconteçe!
Se os tugas não se pronunciaram (nem sei o que se passa com eles) talvez tivessem 100% da sua falha/erro ( o que quer que seja). Confiando no marcinho pensei que tivesse tudo a 100% apesar de tarde a entrega(mas sem culpa dele).
Simplesmente fiquei "abismado" quando vi a nossa penalização porque tinha a "certeza" que estaria tudo certo, mesmo pela a 2ºJornada não ter havido "confusão".
Talvez o MArcinho tenha sido "agressivo" de mais, mas percebo a sua frustração, porque eu também a senti.
Mas não ponhamos mais lenha na fogueira.
Encerremos o assunto e continuemos com a DTL no seu melhor. Erros acontecem.
Eu também Estudo, Trabalho, e tenho uma vida pessoal ocupada, e faço isto por gosto.