Re: Coentrão_18 design

15 Out 2012, 00:08 [#412]
Coentrão_18 Escreveu:Obrigado pessoal ! :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
mais uns bons trabalhos, o ava do Kagawa está muito bom :clap:
Coentrão_18 Escreveu:Acabei agora um wallpaper do Messi , que o Pereiiriinha me pediu. :)
Wallpaper Messi

( Carrega na imagem para veres )
O wallpaper está algo "do outro mundo" :prayer:
Continua Coentrão :P
Imagem

Re: Coentrão_18 design

15 Out 2012, 12:49 [#415]
O wallpaper está razoável, faltam efeitos, correcção de cores, ajustes, etc... Não está do outro mundo e tu sabes disso, de 'designer' amador que és, mas não deixa de ser um bom trabalho que merece o seu reconhecimento.

Eu diminuía a render principal um bocado, acrescentava umas texturas pelos pés/pernas porque na minha opinião, as chuteiras ficam sempre mal numa render. Retirava a render secundária ou diminuía mais a opacidade, ou então trocava-a por outra, porque tem uma falha na cabeça.

No background, está giro, mas tem muitas cores, daí os ajustes, metia uma gradiente para que as cores estivessem apenas as que escolhesses. Acrescentava também uma magnete. No texto, não gosto da letra como está, a letra talvez ficasse bem se juntasses mais cada letra com que ficasse apertada. Btw, experimenta usar dois tipos de letras em toda a tipografia, por exemplo, em 'Messi' usarias a que estava, e depois em 'Lionel' diminuías e usavas um tipo de manuscrito ou coisa assim.

Não gostei de ver o emblema do Barcelona tão grande e naquela posição.