Re: Chupa Finlândia!

10 Out 2012, 21:10 [#383]
Gostei muito da entrevista. Apenas um senão, tenta upar apenas o audio naquele site onde costumam fazê-lo, que em vídeo demora mais a carregar :)
De resto, grande trabalho senhor harleylevis (lembrei-me quando falaram do pes.com.pt, logo no início) e senhor Gazelle.

10 Out 2012, 21:24 [#384]
CFC Escreveu:Gostei muito da entrevista. Apenas um senão, tenta upar apenas o audio naquele site onde costumam fazê-lo, que em vídeo demora mais a carregar :)
De resto, grande trabalho senhor harleylevis (lembrei-me quando falaram do pes.com.pt, logo no início) e senhor Gazelle.
Jizz ainda te lembras do meu nick, eu nem me lembrava que tinha esse nick. :mrgreen: Quanto ao upar vai ter que ser sempre no youtube. O soundclound tem um limite de minutos para fazeres uploads e o meu tempo já foi. grin
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

11 Out 2012, 10:29 [#388]
A última edição do Chupa Finlândia! esteve ao seu nível de sempre e teve o mesmo efeito das anteriores - voltei à tal esplanada. ;)

Ainda me falta ouvir a última Roleta da Palavra. Depois digo qualquer coisa. ;)

Continuem assim, pessoal! :)

11 Out 2012, 11:29 [#389]
Stinson Escreveu:
CFC Escreveu:Gostei muito da entrevista. Apenas um senão, tenta upar apenas o audio naquele site onde costumam fazê-lo, que em vídeo demora mais a carregar :)
Jizz ainda te lembras do meu nick, eu nem me lembrava que tinha esse nick. :mrgreen: Quanto ao upar vai ter que ser sempre no youtube. O soundclound tem um limite de minutos para fazeres uploads e o meu tempo já foi. grin
Lembro-me pois, nós éramos os spamers dá equipa pes.com.pt xD

11 Out 2012, 11:49 [#390]
Adepto que é adepto vai este fim ao estádio, de semana torcer pelos Nocturnos, na estreia do Mister Gazelle :)
Gostei muito desta que foi a 1ª entrevista em áudio ao grande Gazelle, um user que também admiro muito, principalmente quando está motivado (e é aí que entra o presidente, pois eu não sendo um "trabalhador" exaustivo da comunidade, pois não percebo de edit de PES nem de design, aplico-me naquilo que sei fazer, que é tentar motivar sempre a malta).
Espero que a malta ouça as palavras ditas nesta entrevista, e tentem ser mais activos (aqueles que ainda não o são) ;)

EDIT: não podia deixar de fazer uma vénia a este trio fantástico (que nesta edição foi só um) que constitui o "Chupa Finlândia": Filipe Sousa, Stinson e RJPR :prayer: :prayer: :prayer:
Eles conseguiram, a meu ver, construir uma das melhores iniciativas da DTL, e têm sido regulares, pois todas as semanas nos premeiam com algo :)

11 Out 2012, 12:49 [#391]
Enorme obrigado pdomingues! Temos um bom trio, todos diferentes na parte técnica mas bastante parecidos na mentalidade. Aliás, é um trio tão bom que até individualmente funciona, temos aqui trabalhos que foram feitos só por mim, outros pelo Stinson e outros pelo RJPR. Mas é como sempre disse acerca deste projeto, é dos utilizadores para os utilizadores. Sem utilizadores a participar éramos só nós os três ali, não era mau mas sabia a pouco e as vozes eram iguais e mais cedo ou mais tarde iria ser "chato". Da mesma forma que sem os utilizadores a comentar não haveria gosto de fazer. Por isso um obrigado a todos.
Imagem

11 Out 2012, 12:49 [#392]
pdomingues Escreveu:Adepto que é adepto vai este fim ao estádio, de semana torcer pelos Nocturnos, na estreia do Mister Gazelle :)
Gostei muito desta que foi a 1ª entrevista em áudio ao grande Gazelle, um user que também admiro muito, principalmente quando está motivado (e é aí que entra o presidente, pois eu não sendo um "trabalhador" exaustivo da comunidade, pois não percebo de edit de PES nem de design, aplico-me naquilo que sei fazer, que é tentar motivar sempre a malta).
Espero que a malta ouça as palavras ditas nesta entrevista, e tentem ser mais activos (aqueles que ainda não o são) ;)

EDIT: não podia deixar de fazer uma vénia a este trio fantástico (que nesta edição foi só um) que constitui o "Chupa Finlândia": Filipe Sousa, Stinson e RJPR :prayer: :prayer: :prayer:
Eles conseguiram, a meu ver, construir uma das melhores iniciativas da DTL, e têm sido regulares, pois todas as semanas nos premeiam com algo :)
Imagem
Muito obrigado presidente. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Kakerlakk Escreveu:A última edição do Chupa Finlândia! esteve ao seu nível de sempre e teve o mesmo efeito das anteriores - voltei à tal esplanada. ;)

Ainda me falta ouvir a última Roleta da Palavra. Depois digo qualquer coisa. ;)

Continuem assim, pessoal! :)
És sempre aquele que comenta e enche-me(a mim e aos meus colegas) de elogios e de boas palavras. Tens que aparecer um dia destes para gravar connosco. :P

Muito obrigado a todos pelas as palavras. Como já tinha dito antes e até mesmo no início, isto com a colaboração dos utilizadores da DTL, o projecto tem pernas para continuar andar. Muito obrigado mais uma vez. :prayer: :prayer:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

11 Out 2012, 22:19 [#394]
Estive agora a ouvir, e mais uma vez, excelente trabalho. Uma entrevista a um excelente user, que se tem vindo a mostrar a um grande nível nos últimos tempos e com o qual tenho o prazer de coniver agora que me mudei para a Mizuno. Parabéns mais uma vez à equipa do Chupa Finlândia por esta grande iniciativa e ao Gazelle por nos dar a conhecer um pouco mais de si. :)
Imagem

13 Out 2012, 11:38 [#396]
Spoiler
Gostei principalmente formato do roleta da palavra. Dá para compreender melhor o ponto de vista de cada um e conhecer melhor os users além do toque de realismo e profundidade que dá à DTL. Além disso adoro q musica do máscara que dá inicio À sessão! :mrgreen:
Imagem