Re: Hotel da Selecção

10 Out 2012, 10:27 [#4441]
pdomingues Escreveu:WWF é que era.. Mister Perfect, Hulk Hogan, The Undertaker (o original), Yokosuna, Tatanka, etc... Que saudades desse tempo.
Quanto ao café, muito obrigado, amigo kakerlakk ;)
E ainda, para além de todos esses enormes nomes, o meu preferido de todos os tempos - Bret 'The Hitman' Hart. ;)
PesTuga Escreveu:WWF era lindo, pena não ter apanhado esses tempos...
Mas, já bastante WWF no Youtube. :)
Fica combinado então amigo.

Vou comer uma ceiazinha, para me deitar no meu quarto. ;)
Exactamente, já se apanha muita coisa daqueles tempos no YouTube. :)
CFC Escreveu:Estou feliz, pago uma rodada a todos os meus companheiros de selecção.
Ainda estou à espera dessa rodada, amigo! xD ;)
The_Leixonense Escreveu:UM bolo para o lanche da selecçao :comilao:
Imagem
Grande lanche, Leixonense! Obrigado, amigo! ;)
pdomingues Escreveu:Bem que estava a precisar, depois de uma manhã inteira a treinar remates ;)
E que tal irmos treinar mais uns, para não perder o balanço? 8-) ;)

10 Out 2012, 10:53 [#4442]
Kakerlakk Escreveu:
pdomingues Escreveu:Bem que estava a precisar, depois de uma manhã inteira a treinar remates ;)
Já estou à tua espera, a jogar ao "poste". A baliza quase que já não tem tinta :)

11 Out 2012, 10:25 [#4447]
pdomingues Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
Já estou à tua espera, a jogar ao "poste". A baliza quase que já não tem tinta :)
Então é dos teus remates, amigo, porque os meus saem-me sempre por cima ou ao lado... xD ;)
Jals Escreveu:Kakerlakk, surpreende-me com um dos teus lanches, estou a precisar de reabastecer depois deste longo dia. :)
Arranjo-te um pequeno-almoço à maneira, amigo. ;)

[resultado=Pequeno-almoço | Jals][/resultado]
Bom proveito. ;)
PesTuga Escreveu:Ora boa noite pessoal! Que se faz por aqui?
Hoje treinou-se? É que estive ocupadíssimo e não deu para vir aqui, depois atualizem-me. :P
Vou comer uma ceia e vou dormir, para amanhã estar fresquinho. :)
Boas, amigo! Treinou-se, e de que maneira! xD

Eu ando a rematar mais o pdomingues, com a diferença de que ele acerta sempre nos postes e eu acerto em todo o lado, menos na baliza... xD
Filipe Sousa Escreveu:O jogo é sexta? Ainda há tempo para jogar PS3 e comer umas sandes.
De queijo...? xD
CFC Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
CFC Escreveu:Estou feliz, pago uma rodada a todos os meus companheiros de selecção.
Ainda estou à espera dessa rodada, amigo! xD ;)
Eu pago, mas não estou aqui para servir nada a ninguém xD
Pronto, vá lá... eu sirvo a rodada. Mas não abuses! :empruado: xD

12 Out 2012, 15:31 [#4459]
Telemóvel eduardextreme, stockii, Guilherme, BeFree_19

*Mensagem Recebida*

"Malta boa sorte para o jogo de hoje e espero que dêem o vosso melhor, irei acompanhar na Esplanada Neptuno junto da restante equipa. Torcemos por uma vitória. De toda a equipa dos CD Tridente, boa sorte!"

by invictuzz