Re: vale a pena pensar...

23 Set 2009, 22:12 [#24]
Bscorpion Escreveu:Daqui de Gaia ninguém conhecido... :lol:

Mas se for ao Dragão Sábado, será que encontro o RSantos19? :mrgreen:
Ou outro Portista! :D
Eu vou, irei com o meu primo :D
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

23 Set 2009, 22:33 [#25]
Possivelmente posso até me ja ter cruzado com muita gente, mas ninguém me reconhece, porque eu não tenho cara de quem joga DTL loool

Mas a unica pessoa que sei que já me cruzei é o CAPFCA que andamos na mesma turma :P
Última edição por fabinho31 em 27 Set 2009, 17:12, editado 1 vez no total.
Imagem

24 Set 2009, 16:50 [#32]
Daqui só conheço o Leixonense, que já é meu amigo a mais de 10 anos. Agora pessoal daqui da zona do Porto / Matosinhos que eu me lembre ainda não cruzei com ninguém, que tenha reconhecido claro. Mas o Ricc vou apanha-lo um dia, segundo rezam as lendas ele passa o dia deitado a apanhar sol na praia de espinho, é só procurar "um moreno careca" :P
Legendary Striker... is back again 8)

25 Set 2009, 23:09 [#38]
Only_Flexi Escreveu:Daqui só conheço o Leixonense, que já é meu amigo a mais de 10 anos. Agora pessoal daqui da zona do Porto / Matosinhos que eu me lembre ainda não cruzei com ninguém, que tenha reconhecido claro. Mas o Ricc vou apanha-lo um dia, segundo rezam as lendas ele passa o dia deitado a apanhar sol na praia de espinho, é só procurar "um moreno careca" :P
Ai o catano, eu cruzei-me contigo na festa em Gondomar, o ano passado, no dia do concerto dos Xutos, tu é que não me viste, mas eu reconheci-te, só que foi naquela de "é ele ou não é?" e bazei, já que tava com pressa xD

Acho que o JorgeSantos já passou ao meu lado mas não tenho a certeza... na beach party em matosinhos, a da festa de s.joão... :geek:
Imagem