Obrigado amigo, fico a dever-te uma (neste caso duas)! 
"The things we whisper in the dark."

não ficas a dever nadaGuilherme Escreveu:Obrigado amigo, fico a dever-te uma (neste caso duas)!

Todos treinam, até os treinadores e os presidentes, senão não jogavam.Guilherme Escreveu:Eu não!
Sou o adjunto pah, não treino! (não treino porque sou preguiçoso, mas isso não interessa...)

Estás com quanta fome? Comias um pónei?lucas_10 Escreveu:Cheguei agora de um treino exausto que há para comer?

aqui tens os chocapics:lucas_10 Escreveu:Um pónei não diria.
Mas uns chocapics

call of kill : sai um twistcall of kill Escreveu:sai uma bebida :d

Haha. Eu como Chocapic no mundo real e virtual.JoãoMoreno Escreveu:aqui tens os chocapics:lucas_10 Escreveu:Um pónei não diria.
Mas uns chocapics

estás a comer agora os chocapic ? :shock:eduardextreme Escreveu:Haha. Eu como Chocapic no mundo real e virtual.JoãoMoreno Escreveu:aqui tens os chocapics:lucas_10 Escreveu:Um pónei não diria.
Mas uns chocapics

Agora não, mas comi à bocado depois de me levantar.JoãoMoreno Escreveu:estás a comer agora os chocapic ? :shock:eduardextreme Escreveu:Haha. Eu como Chocapic no mundo real e virtual.JoãoMoreno Escreveu:aqui tens os chocapics:lucas_10 Escreveu:Um pónei não diria.
Mas uns chocapics

Sim, venha daí o almoço.invictuzz Escreveu:Eu estou à espera do almoço, cheira-me que é rojões.

Também quero.eduardextreme Escreveu:Sim, venha daí o almoço.invictuzz Escreveu:Eu estou à espera do almoço, cheira-me que é rojões.