Re: Hotel da Selecção

13 Out 2012, 13:47 [#4461]
invictuzz Escreveu:Telemóvel eduardextreme, stockii, Guilherme, BeFree_19

*Mensagem Recebida*

"Malta boa sorte para o jogo de hoje e espero que dêem o vosso melhor, irei acompanhar na Esplanada Neptuno junto da restante equipa. Torcemos por uma vitória. De toda a equipa dos CD Tridente, boa sorte!"

by invictuzz
Te amo
Imagem
Imagem

13 Out 2012, 13:51 [#4462]
Telemóvel eduardextreme, stockii, BeFree_19

*Mensagem Recebida*

"Parabéns pela vitória, fico à vossa espera cá em Portugal. Boa viagem."

by invictuzz

Telemóvel Guilherme

*Mensagem Recebida*

"Oh nabiça levas vermelho directo? Gasta essa raiva com uma mulher na noite... Espero-te aqui em Portugal para levares uma lição xD Boa viagem."

by invictuzz

:neko:

14 Out 2012, 00:29 [#4465]
invictuzz Escreveu:Telemóvel Guilherme

*Mensagem Recebida*

"Oh nabiça levas vermelho directo? Gasta essa raiva com uma mulher na noite... Espero-te aqui em Portugal para levares uma lição xD Boa viagem."

by invictuzz

:neko:
Nabiça nada! O jogador da outra equipa é que se meteu no caminho! Viu-se claramente que foi na bola! :P
"The things we whisper in the dark."

Imagem

15 Out 2012, 13:57 [#4473]
pdomingues Escreveu:Eu estou a treinar os remates, a ver se marco algum contra a Irlanda do Norte, para tentar reduzir a vantagem de golos que o Flexi leva ;)
Eu sou o gajo que entra, depois vai descansar, volta a entrar em campo, volta a descansar...não sei se consegues atingir o meu nível :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

16 Out 2012, 10:29 [#4476]
Bom dia, pessoal!

Vim desejar boa sorte para o jogo de hoje e oferecer mais um cafezinho, para depois ir manter a forma. ;)

Ficam aqui para quem quiser: sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! sai um pdomingues! ;)