A Meo tem box´s diferentes?
Re: ZON ou MEO
21 Jul 2012, 20:31 [#63]Nao foi até agora duvido que agora vá pelo menos a curto prazogonalois Escreveu:Mas quando é que a Benfica TV vem para a ZON :cold:

25 Jul 2012, 11:30 [#64]Eu tenho Cabovisão, e estou muito satisfeito com os serviços, não tem tantas vantagens como a ZON e a MEO, mas para os preços que oferecem, penso que têm muito bons serviços.
25 Jul 2012, 14:54 [#65]Acredito. A TVTel era uma grande operadora aqui nesta zona, tinha uma excelente qualidade/preço.
Por algum motivo foi adquirida pela ZON, e agora sou ZON (Somos clientes com descontos graças a essa migração).
Por algum motivo foi adquirida pela ZON, e agora sou ZON (Somos clientes com descontos graças a essa migração).

25 Jul 2012, 15:41 [#67]x2eduardextreme Escreveu:Acredito. A TVTel era uma grande operadora aqui nesta zona, tinha uma excelente qualidade/preço.
25 Jul 2012, 15:55 [#68]Aproveitando o tópico, alguém aqui, que seja cliente ZON, ficou sem televisão no passado dia 23 a partir das 22h30? Os clientes por satélite ficaram sem televisão durante cerca de 3 horas e a linha de apoio ao cliente da ZON não respondeu às chamadas dos clientes. Eu não fiquei chateado pela avaria em si, mas sim pela incompetência da ZON ao não fazer chegar a devida informação aos clientes.
25 Jul 2012, 15:57 [#69]Estava em casa do meu tio e sim , ele ficou sem tv e ontem sem net ...RSantos Escreveu:Aproveitando o tópico, alguém aqui, que seja cliente ZON, ficou sem televisão no passado dia 23 a partir das 22h30? Os clientes por satélite ficaram sem televisão durante cerca de 3 horas e a linha de apoio ao cliente da ZON não respondeu às chamadas dos clientes. Eu não fiquei chateado pela avaria em si, mas sim pela incompetência da ZON ao não fazer chegar a devida informação aos clientes.
25 Jul 2012, 17:03 [#70]Eu sim, e já não é a primeira vez. Há uma ou duas semanas estava a ver o Jackass 2 no Hollywood e aconteceu a mesma coisa, ao início pensei que fosse algum problema do canal porque depois mudei para a FOX e outros canais e funcionava, mas passado meia-hora ou pouco menos ficaram todos com o ecrã a dizer 'ZON'.RSantos Escreveu:Aproveitando o tópico, alguém aqui, que seja cliente ZON, ficou sem televisão no passado dia 23 a partir das 22h30? Os clientes por satélite ficaram sem televisão durante cerca de 3 horas e a linha de apoio ao cliente da ZON não respondeu às chamadas dos clientes. Eu não fiquei chateado pela avaria em si, mas sim pela incompetência da ZON ao não fazer chegar a devida informação aos clientes.
01 Ago 2012, 02:05 [#72]Zon muitos defeitos
Meo serviço caro e ainda nem fibra tem na minha zona
utilizo vodafone fibra
Meo serviço caro e ainda nem fibra tem na minha zona
utilizo vodafone fibra

03 Ago 2012, 18:37 [#73]Tenho ZON e não me posso queixar.. Talvez o único defeito seja mesmo o zapping ser lento..
A net nunca falha e tenho ligeiramente mais de 30 megabits (velocidade contratada)
A net nunca falha e tenho ligeiramente mais de 30 megabits (velocidade contratada)

13 Out 2012, 21:12 [#74]Tenho uma dúvida que talvez possa ser esclarecida por algum utilizador do fórum.
Eu sou cliente ZON e tenho 3 boxes em casa, uma delas com SportTV. Eu gostava de saber se é possível trocar de cartão entre as boxes sem que nenhuma desconfiguração aconteça. Por exemplo, é possível pegar no cartão que tem SportTV (sala) e colocá-lo na box do meu quarto?
Quando era cliente MEO cheguei a fazer isso e funcionava. No entanto, uma vez por outra acontecia uma desconfiguração de uma das boxes, que me obrigava a telefonar para o apoio ao cliente e ficar ao telefone com eles durante uma porrada de tempo enquanto resolviam o problema.
Ao falar com o Frize no msn coloquei-lhe esta questão e ele disse-me que não era possível porque cada cartão deve estar associado a uma box, e eu também acho que deve ser assim. Mas por via das dúvidas, decidi colocar aqui a dúvida na esperança de que alguém tenha a certeza...
Eu sou cliente ZON e tenho 3 boxes em casa, uma delas com SportTV. Eu gostava de saber se é possível trocar de cartão entre as boxes sem que nenhuma desconfiguração aconteça. Por exemplo, é possível pegar no cartão que tem SportTV (sala) e colocá-lo na box do meu quarto?
Quando era cliente MEO cheguei a fazer isso e funcionava. No entanto, uma vez por outra acontecia uma desconfiguração de uma das boxes, que me obrigava a telefonar para o apoio ao cliente e ficar ao telefone com eles durante uma porrada de tempo enquanto resolviam o problema.
Ao falar com o Frize no msn coloquei-lhe esta questão e ele disse-me que não era possível porque cada cartão deve estar associado a uma box, e eu também acho que deve ser assim. Mas por via das dúvidas, decidi colocar aqui a dúvida na esperança de que alguém tenha a certeza...
13 Out 2012, 21:27 [#76]Não, não é. Isso é o que eu normalmente costumo fazer. Mas é muito mais cómodo e rápido pegar trocas apenas os cartões, ou não? As boxes são ligeiramente diferentes (o que obriga a trocar cabos de alimentação também), porque uma é de gravação e a outra não. Ou seja, uma tem disco de gravação e a outra não. No entanto, funcionam de maneira igual.h3nras sc Escreveu:Não será mais fácil trocar as boxes?
Acho que algum utilizador aqui do fórum trabalha ou já trabalhou numa ZON ou MEO, portanto, se me puder ajudar...
13 Out 2012, 21:32 [#77]Acho que era o wazorRSantos Escreveu:Não, não é. Isso é o que eu normalmente costumo fazer. Mas é muito mais cómodo e rápido pegar trocas apenas os cartões, ou não? As boxes são ligeiramente diferentes (o que obriga a trocar cabos de alimentação também), porque uma é de gravação e a outra não. Ou seja, uma tem disco de gravação e a outra não. No entanto, funcionam de maneira igual.h3nras sc Escreveu:Não será mais fácil trocar as boxes?
Acho que algum utilizador aqui do fórum trabalha ou já trabalhou numa ZON ou MEO, portanto, se me puder ajudar...

14 Out 2012, 11:22 [#78]O felc22 acho que era na MEO, ele pelo menos à uns tempos deu-me umas informações. 

14 Out 2012, 15:59 [#79]ZON
-Facilidade a entrar nas salas de haxball
-Passatempos facebook para ir ver o Futebol
-Sem erros, sem quedas de internet
-De certa maneira barata
MEO
-Maior número de canais (desportivos, etc.)
-Passatempos muito bons de viagens, jogos da europa etc.
-Um pouco caro...
-Dificuldade a entrar nas salas de haxball
-Facilidade a entrar nas salas de haxball
-Passatempos facebook para ir ver o Futebol
-Sem erros, sem quedas de internet
-De certa maneira barata
MEO
-Maior número de canais (desportivos, etc.)
-Passatempos muito bons de viagens, jogos da europa etc.
-Um pouco caro...
-Dificuldade a entrar nas salas de haxball
15 Out 2012, 00:24 [#80]Não uso nem uma nem outra, mas ouço opiniões melhores acerca da MEO