Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

13 Out 2012, 20:31 [#9606]
eduardextreme Escreveu:O Roberto cá em Portugal também mostrou muito bons reflexos entre os postes, mas é um mãos de manteiga, e isso nota-se muito no jogo aéreo.

Concordo com o CFC quando ele diz que havia golos onde já diziam que era frango quando não era.
Por exemplo o golo na Supertaça do Rolando foi considerado um frango e não foi, o remate foi muito à queima.
Mas a verdade é que deu muitos frangos, basta procurares a música oficial dele no YouTube.

[video]http://www.youtube.com/embed/fOCyrZELFjI[/video]
Ele é mãos de manteiga, mas em Espanha isso pouco importa, porque o jogo é muito jogado no chão, é muito mais técnico o campeonato espanhol. Em Portugal, as equipas jogam muito pelo ar, logo, as mãos de manteiga dele evidenciam-se mais.

13 Out 2012, 21:06 [#9609]
Por isso é que eu não discuto futebol real, coisa que neste tópico cada vez há mais. Quando vejo piadas que não me dizem nada, ou não quero sequer comentar, faço de conta que nem lá estão.
É por isso que para mim o espírito da DTL está cá dentro, e vejo esta DTL como via a antiga.
Como diz o Filipe Sousa, para nos sentirmos bem na DTL, basta navegarmos nos tópicos correctos :)

13 Out 2012, 21:15 [#9610]
pdomingues Escreveu:Por isso é que eu não discuto futebol real, coisa que neste tópico cada vez há mais. Quando vejo piadas que não me dizem nada, ou não quero sequer comentar, faço de conta que nem lá estão.
É por isso que para mim o espírito da DTL está cá dentro, e vejo esta DTL como via a antiga.
Como diz o Filipe Sousa, para nos sentirmos bem na DTL, basta navegarmos nos tópicos correctos :)
Essa afirmação deve ser a frase mais sábia que li nos últimos tempos na DTL.
Mas atenção, continuo a dizer que há aqui meninos grandes que estão longe de poder aquecer na cadeira que sentam.
Vou é beber um copo no nosso bar...

13 Out 2012, 21:35 [#9612]
PesLord Escreveu:Eu já estou é a ficar farto desta merd@ toda, muito sinceramente.
Venho mais vezes à DTL para me chatear e ter que ouvir com pessoas ignorantes, imaturas ou mal formadas do que propriamente disfrutar da DTL que vi crescer desde do 1º dia.
Pelos vistos não ajudas a isso, como se viu na página anterior.
Se calhar o melhor é criar um tópico a dizer "Mas o que é isto PesLord?". :)

Tenho pena que só eu me esteja a cagar de rir com tanta hipocrisia, nossa... xD
Imagem

13 Out 2012, 21:36 [#9613]
eduardextreme Escreveu:
PesLord Escreveu:Eu já estou é a ficar farto desta merd@ toda, muito sinceramente.
Venho mais vezes à DTL para me chatear e ter que ouvir com pessoas ignorantes, imaturas ou mal formadas do que propriamente disfrutar da DTL que vi crescer desde do 1º dia.
Pelos vistos não ajudas a isso, como se viu na página anterior.
Se calhar o melhor é criar um tópico a dizer "Mas o que é isto PesLord?". :)

Tenho pena que só eu me esteja a cagar de rir com tanta hipocrisia, nossa... xD
like!
Imagem

13 Out 2012, 21:47 [#9619]
Rodaz Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Rodaz Escreveu:Na minha opinião como administrador devias apagar este posts feitos ate aqui :geek: Isto é o TOPICO DOS ENGRAÇADINHOS p.s E ATE AGORA NÃO TEVE GRAÇA NENHUMA NO MEU VER/LER :(
Neste momento já não tem piada? Com o Sá Pinto e o Sporting é uma risada! :geek:

Tanto foi uma risada que ele ja la não mora ;) Mas isso já la vai .... :sorridente: :D
Nos momentos menos bons, todos falam. A raça demonstrada, poucos vêem. ;)